"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 07, 2013

E que sábado volte a ser assim!



Enquanto recordamos essa noite histórica (http://www.youtube.com/watch?v=Q-Y97LckCOA), diga-se que, só no 1º dia, as bilheteiras de Alvalade venderam 5.500 bilhetes.
A maior invasão que há memória!

SL
José
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 7/11/13 01:17, Blogger RFM said…

    eu adorava podermos obter um resultado assim no crematório-Sinagoga de Benfica

    Vamos acreditar..pois nem que seja por UM a zero .SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGG

     
  • At 7/11/13 10:23, Anonymous Anónimo said…

    Não te passa pela cabeça abandonar esse espírito lampião para qualquer coisa mais modesta antes do jogo? Tens ao menos noção que domingo podes ter que ler qualquer coisa sobre a maior invasão de cabeçudos? E o SCP precisa muito do ranking da UEFA nas próximas épocas.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home