"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, outubro 24, 2013

4ª eliminatória da Taça: Sporting desloca-se à Luz

Foi hoje sorteada a 4ª eliminatória da Taça de Portugal, tendo sido sorteado um grande dérbi entre o Benfica e o Sporting. Creio que nesta deslocação à Luz - que deverá ocorrer a 9 de Novembro - teremos um Sporting a procurar ganhar o jogo e passar mais esta eliminatória rumo ao Jamor, pois a conquista da Taça de Portugal é um objectivo que acredito que, com raça e determinação, conseguiremos concretizar!!!

Lion King
    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 24/10/13 23:01, Blogger Sporting até morrer said…

    Teremos mais uma saída muito difícil à Luz que se junta à do próximo Domingo no Dragão.

    Dois testes de fogo mas duas oportunidades mais para a nossa equipa crescer e afirmar-se perante os seus principais adversários, que a cada jogo que passa demonstram estar cada vez mais ao nosso alcance.


    Off topic, aproveito para dar a conhecer o adversário do Sporting na Taça EHF em andebol, os croatas do Rukometni Klub Porec.

    Este clube participa pela quarta vez nas competições europeias, sendo apenas a segunda vez que consegue passar a primeira eliminatória.

    Apesar de não ter tido grande sucesso europeu no passado, são oriundos de um país que é uma das maiores potências do andebol mundial e, a avaliar pela maneira como eliminou na eliminatória os russos do Krasnodar, através de duas vitórias (29-25 e 29-22), deverá constituir importante alerta para os nossos jogadores e equipa técnica.

    Sendo a primeira vez que o Sporting defronta uma equipa croata, estes constituem-se como derradeiro obstáculo para se atingir a fase de grupos da Taça EHF, onde, marcando presença, poderemos ter andebol e adversários de alto nível nesta competição, a segunda mais importante da hierarquia europeia.

    A 1ª mão joga-se a 23 ou 24 de Novembro em solo croata, enquanto a 2ª mão joga-se em Portugal a 30 de Novembro ou 1 de Dezembro.

    SL
    José

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home