"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 15, 2014

De regresso à liderança no futsal

Após termos vencido em Cascais esta noite por 0-4, o Sporting está novamente na liderança do Campeonato de futsal. Nesta vitória em Cascais marcaram para a nossa equipa: Pedro Cary, Alex, Deo e Caio Japa.

Creio que é a demonstração da nossa força enquanto equipa, da grande qualidade dos nossos jogadores e de um fantástico trabalho que Nuno Dias tem feito enquanto treinador deste conjunto de jogadores, o facto de estarmos novamente na liderança do Campeonato. Tal como na época passada os adeptos do Sporting têm também sido fundamentais para guindar a equipa às vitórias e é neste caminho que temos que continuar para que possamos conquistar o bi-campeonato.

Acredito plenamente no trabalho competente, sério e de grande qualidade que se está a fazer no nosso futsal. Com a força dos adeptos, vamos mostrar que somos a melhor equipa a actuar em Portugal!

Lion King
    Sangue LEONINO


1 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home