"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, janeiro 11, 2014

Dois pontos retirados

Novo empate a zero, foi o que acabou por suceder esta noite na Amoreira.

Assistimos a uma boa primeira parte, embora com as ocasiões de golo a serem escassas, destacando-se no entanto uma boa defesa do guarda-redes do Estoril a remate de Wilson Eduardo e uma bola na trave num grande remate por parte do Estoril onde Rui Patrício tem intervenção decisiva a impedir o golo desviando a bola para a trave.
Já a segunda parte foi diferente. O Sporting assumiu as rédeas do jogo, empurrando o Estoril para o seu meio-campo, mas as oportunidades de golo não foram muitas. Por influência de um terceiro elemento, não foi possível conquistar a vitória, pois ficou a meu ver um penalty por marcar num empurrão de Gonçalo Santos sobre Montero. Foi uma arbitragem sempre a cortar o indíce ofensivo do Sporting, demonstrando que a exemplo do sucedido na última jornada frente ao Nacional, há muito por mudar para que exista verdade desportiva no futebol!

Lion King