"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, dezembro 30, 2013

Tudo em aberto

Empate a zero, foi o que se verificou esta noite em Alvalade no clássico. Um resultado negativo para as nossas cores, mas continua tudo em aberto em relação à qualificação para as meias-finais.

Creio que assistimos a um bom jogo por parte do Sporting, embora tivesse sido o adversário a criar a primeira de duas oportunidades de golo que teve em toda a partida. No resto do jogo, o Sporting foi a equipa que criou mais e melhores ocasiões para vencer, mas viria a ser Fabiano Freitas e a falta de eficácia a deixar a nossa equipa em branco. Na segunda parte fomos mesmo a equipa que dominou em todos os capítulos do jogo, mas faltou o golo.
Quanto à arbitragem, qualificaria a mesma de "habilidosa", pois permitiu ao rival distribuír "fruta" a torto e a direito sem as respectivas admoestações disciplinares, tendo ainda transformado no último minuto um livre perigoso por falta sobre Cédric, numa falta contra nós!

Lion King