"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 22, 2013

"Nem chegaram ao Natal"

Foi o que li ontem à noite nas redes sociais, com este formato ou algo parecido. Raramente, muito raramente, justifico um desaire do Sporting com as arbitragens. Mas aquilo que vi ontem em Alvalade foi de tal forma escandaloso que fiz o que nunca faço: comentar este tipo de disparates vindos, obviamente, da lampionagem satisfeita. A noite que tinha tudo para ser perfeita - estádio quase cheio, claques em uníssono, cachecóis em punho e esperança que quase se conseguia respirar - foi transformada em duas horas amargas, daquelas que deixam um sentimento de injustiça tão fundo que não se consegue calar. Podíamos ter escorregado normalmente, mas fomos rasteirados. Não há dúvida nenhuma de que todos os erros foram deliberados - o golo invalidado, a dualidade de critérios disciplinares e a mensagem velada de que não nos vão deixar escalar até ao topo. Não vai ser fácil manter a liderança. Não porque Jardim seja incapaz, não porque esta equipa seja ineficiente, mas porque há demasiados interessados em que o Sporting não seja campeão. O meu desejo é que direcção, equipa técnica e jogadores usem esta força de bloqueio ao contrário: que, contra tudo, se superem a cada jogo e se mantenham na corrida até ao fim. Eu acredito. Veremos até onde o sangue leonino nos leva.

SL
Gia
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 23/12/13 20:27, Anonymous Anónimo said…

    "O meu desejo é que direcção, equipa técnica e jogadores usem esta força de bloqueio ao contrário: que, contra tudo, se superem a cada jogo"

    Também é o meu desejo!

    Lion King

     
  • At 24/12/13 12:47, Anonymous Anónimo said…

    PENA O BRUTO DE CARVALHO NO JOGO DO BELENENSES, E MAIS OUTROS NÃO VIR TAMBÉM FALAR DOS PENALTYS FORA DA ÁREA, E DOS FORA DE JOGO, BEM COMO AQUI NO DRAGÃO O TERROR QUE FOI, AÍ NÃO TEVE VERGONHA DO FUTEBOL? PALERMA. JÁ FOSTE É NATAL.....................

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home