"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 14, 2013

Vitória incontestável

O Sporting venceu esta noite por 3-0 o dérbi lisboeta frente ao Belenenses. Os golos leoninos foram apontados por Adrien (g.p.), André Martins e Wilson Eduardo.

Tratou-se de um jogo onde fizemos uma boa exibição no cômputo geral. A partida começou equilibrada tendo o Sporting chegado à vantagem e criado mais um par de boas oportunidades de golo que não resultaram. Na segunda parte, o golo de André Martins deu-nos uma margem mais confortável, num período de tempo onde fomos mais constantes em termos de qualidade exibicional. O bom golo de Wilson Eduardo selaria a nossa incontestável vitória.

Quanto à arbitragem cometeu em erro ao assinalar penálti sobre Cédric, pois a falta pareceu-me fora da área, mas errou ao não assinalar penálti sobre Montero ainda na primeira parte sendo que o central do Belenenses que agarrou o colombiano teria que ser expulso.

Vitória incontestável que reforça a moral da equipa, dos adeptos, de toda a gente que tem contribuído, para um Campeonato, onde a nossa liderança é incontestável!

Lion King