"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, dezembro 04, 2013

Sobremesa para os manhosos!



"O Record nunca foi nem será um jornal seguidista ou acéfalo"
João Querido Manha in Record - segunda-feira, 2 dezembro de 2013

A sério????????

SL
José
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 4/12/13 00:39, Blogger King Lion said…

    Cambada de porcos,filhos da puta,mentirosos, badalhocos,manhosos,mas também se deve referir que este critério já era utilizado pelo Careca,seu verdadeiro nome Alexandre Pais,que era o antigo director do Record.

    Dizendo-se adepto do Belenenses esse badalhoco mais não fez no Record do que levar os lampiões ao colo.Ele próprio assumiu isso numa entrevista ao dizer que várias vezes tentou levar o Benfica para cima.De resto mais uma prova disso é que tanto o Record como a Bola comparam a cagada da taça Latina a uma Champions.

    A própria Lusa para esclarecer esta situação enviou um pedido de informação acerca do valor da Taça Latina à UEFA chegando a seguinte resposta,a Taça Latina não vale um caralho,não tem o reconhecimento, nem o valor de uma Champions.Mas tanto a Bola como o Record equiparam a uma Champions.Sendo assim não há muito a esperar destes porcos ao serviço do Orelhas que deu uma palmada directa ou indirectamente no BPN de 17 milhões de euros.Coisa pouca !...

    De resto no Record até já tiraram o símbolo do Sporting a uma touca de um nadador,tal como a própria TSF que colocou um lagarto como símbolo do Sportng.Enfim a manada tem o apoio total da comunicação social.

    A resposta do Sporting tem de ser no campo.Domingo espera-nos um jogo difícil num campo sempre complicado como é em Barcelos.A manada tem um jogo fácil com o Arouca.O que realmente importa é a vitória do Sporting.Estou com receio mas vamos ver se tudo corre bem e vamos ver que vai ser nomeado para a arbitragem ao jogo.



     
  • At 4/12/13 02:26, Blogger RFM said…

    Aguenta coração de Leão..!!!!!

    Também estou ancioso por saber quem vai ser nomeado para arbitrar o Jogo do Gil Vivente-SPORTING.

    Estou prevendo Capelas-Paixões-Duarte Gomes entre outros Mafiosos para nos lincharem.
    O Sporting deveria fazer como faz o slb-fcp ..colocar estes Mafiosos-Corrupto na JARRA

     
  • At 4/12/13 14:19, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportinguistas

    Eu, dantes, não comprava o record! Por vezes lia-o na edição on line... Agora, já nem sequer o leio! Aprecio muito, nas relações humanas, a seriedade de cada um. Os manhosos estão tolhidos, pela vã glória, pela mentira a que se obrigam, pela cobardia moral, mental e social, por não poderem ser, efetivamente pessoas e livres... São seres menores que não se conseguem fazer respeitar. É a sua a opção, vendilhões que ocupam lugares de responsabilidade sem terem um mínimo de estrutura humana e moral, para ali estarem. São, de uma forma grosseira, como certos governantes reles, a estes equiparados porque aceitam cargos governamentais para tratarem, apenas, dos seus negócios e dos amigalhços... Para eles, o meu genuíno desprezo. Estão de má fé e são acintosos, venais e pesporrentos.
    Eu não preciso d'o record, sou SPORTINGUISTA, SEMPRE, fiquemos nós em sétimo ou em primeiro. Passemos-lhes (a estas cavalgaduras alimárias) a arreata por cima e toca a andar!
    Faço como o cavalo da Parada do 17 de Setembro: Desfilando, cagando e sendo aplaudido!
    SL

     
  • At 4/12/13 19:02, Blogger Maria said…

    Lá diz o Ditado : " Homem pequenino,ou velhaco,ou bailarino!".
    Alguém viu o manhoso a bailar?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home