"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 18, 2014

Ora porra...

...lá se vai a teoria do golo do Sporting ter partido de um lance em fora de jogo...
 
Coitado do Miguel Guedes e tantas outras aberrações tripeiras que basearam as suas teorias de roubo neste lance e em toda a contestação da Direcção do Sporting e do Movimento Basta!
 
 





SL
José
    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 18/3/14 01:57, Blogger Sporting até morrer said…

    E podemos ainda juntar-lhe estas perspectivas:

    http://comandoc.com/a-minha-perspectiva-e-menos-diagonal-que-a-tua/

     
  • At 18/3/14 09:53, Anonymous Anónimo said…

    Sou sportinguista mas vejo que está fora de jogo. Esta foto é feita com uma objectiva grande angular. O que distorce a foto. Se tirares uma linha paralela ao corte do relvado vês que está fora de jogo.Estas fotos são idênticas as tiradas as linhas de comboio. No inicio da foto a distancia entre as linhas é nuito maior que no final da foto. E sou sportinguista e não me importo que o golo nasça de uma jogada ilegal. Fui muitas vezes prejudicado.

     
  • At 18/3/14 09:58, Blogger ana said…

    Está fora de jogo, sim. Deixemo-nos destas coisas, que só nos tiram a razão. Não gosto de ganhar assim, mas no deve e haver ainda temos saldo credor. Muito credor. E em relação ao FCP, então...

     
  • At 18/3/14 10:00, Anonymous Anónimo said…

    Esta imagem é uma montagem...ao vermos o video do jogo e esta imagem, constatamos que no momento do passe existem dois tempos de jogo diferentes...!!!

     
  • At 18/3/14 10:50, Blogger Sporting até morrer said…

    Respeito a vossa opiniao, mas esta imagem tal como as imagens que coloquei no primeiro comentário e que estão no blogue do comandoc indicam que o jogador está em linha.

    As regras dizem que na dúvida deixa-se seguir a jogada favorecendo quem ataca.

    Não me pareceu fora de jogo no estádio e comprova-se pelas diversas imagens que o árbitro assistente tomou a decisão correcta.

    SL
    José

     
  • At 18/3/14 11:41, Blogger King Lion said…

    Se haveria pior momento para o Sporting beneficiar dos erros da arbitragem foi este !...no campo não me apercebi do fora de jogo.Pela TV vê-se o Mangala a levantar a mão.O lance do golo é precedido de fora de jogo e como tal há um benefício para o Sporting.

    No lance do Jackson como estou atrás da baliza apercebo-me do encosto do Cédric.Mas ninguém reclamou penálty,aliás o que foi caso foi o Jackson ter falhado o lance de baliza aberta !...

    De qualquer das formas o Sporting no deve e no haver ainda tem muito para receber e nesta época em momentos fundamentais o Sporting foi prejudicado e arredado de lutar por mais qualquer coisa.

    Pela negativa só 37000 espectadores.É pouca assistência para a importância do jogo.Mas também os preços dos bilhetes para o público são caros.É que quem tem de se deslocar tem mais despesas para pagar.É sempre uma "brincadeira" para mais de 100 euros o que é muito dinheiro nesta altura do campeonato.

     
  • At 18/3/14 16:14, Blogger Maria said…

    O Benfica galgou quando nos roubaram em Setúbal e o beneficiaram no Belenenses. Fora o resto. O Proença roubou-nos 2 no Estoril e ofereceu 3 ao Porto com um penalty inventado contra o Guimarães.
    Basta,basta, basta de perdoarmos aos outros e de facilmente esquecermos as nossas lágrimas.
    E ELES vêm aí para nos tramar na Madeira ( a dobrar) e sei lá que mais.
    Quem abalroou o carro do Figueiredo? Não acredito em bruxas,mas que as há.....

     
  • At 18/3/14 19:12, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportinguistas

    Porque ninguém fala dum lance, na grande área, onde o Jackson agride violenta, cobarde e estúpidamente, Montero e depois se atira para o chão com medo da sansão do árbitro, que não viu ou fez vista grossa?...
    É que a agressão é grave, primeiro com o cotovelo e, de seguida, com o braço que a cabeça do Montero abanou violenta e perigosamente. É grave aquele acto ter passado impune e sem a devida sansão (vermelho directo). Poderia ter partido o pescoço ao Montero. Vejam novamente a cena... e depois digam qq coisa, sim?
    SL

     
  • At 19/3/14 14:09, Blogger fanático said…

    Viram com certeza as capas dos jornalecos "desportivos" de hoje. Só rir. Anda tudo em polvorosa.

    fanático

     
  • At 19/3/14 20:13, Blogger Maria said…

    Graças! O espaço verde sem porcaria é outra coisa.
    O nosso Presidente tem chegado para os dois "donos" do futebol,que atacam :um de papo cheio, o outro pedindo milho.
    NÃO HÁ VERGONHA. As escutas do Apito Dourado foram ouvidas em todo o país e nos palops,onde há milhões de verdadeiros sportinguistas.
    Como os corruptos se vão enfrentar 3 vezes,só desejo que se matem e esfolem uns aos outros.
    Viva o Sporting!

     
  • At 19/3/14 22:04, Blogger Sporting até morrer said…

    Carlos Daniel é o caso típico de tripeiro lampião.

    Para este "jornalista" apenas existem dois clubes, os azuis e os vermelhos e expressa hoje, numa crónica no DN, a sua desilusão pela carreira do clube onde estão as suas raízes em comparação com a carreira do clube do seu coração.

    O Sporting é que parece jogar num qualquer outro planeta pois nem uma palavra merece deste tripeiro travestido...

    É realmente uma pena que também este não saiba reconhecer que esta época o outro grande regressou ao seu nível disputando o título e os milhões do acesso à Champions, algo a que estes pseudo-jornalistas já não estavam habituados.

    E por esta crónica Carlos Daniel parece continuar a pensar que a luta se resume a dois...e como ele deve desejar que assim seja sempre.

    http://www.dn.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=3765938&seccao=Carlos Daniel

     
  • At 20/3/14 00:27, Anonymous Anónimo said…

    Lance muito duvidoso, já vi 4 fotos em 3 não está em fora de jogo. O que não restam dúvidas é no lance em que C. Mané se isolava e foi rasteirado por trás por Abdoudaye. Era vermelho directo. Mas os pasquins quase nada dizem sobre isso.Já agora por falar em pasquins, hoje o rascord (que não compro) titula a toda a 1º página: "Juntos contra o Sporting" juntando em fotografia pdc e LFVieira. Será que a intenção é demonstrar que o Sporting está isolado? Visa fragilizar o Sporting? pretende enganar fazendo crer que pdc e vieira estão juntos e em consonância? É uma capa miserável! No interior é uma grande folha informativa, essencialmente, do Benfica. Penso que "a bola", com todos os defeitos que tem, não editava uma "coisa" daquelas! Os sportinguistas já abriram os olhos...Por mim jamais ganharão um cêntimo que seja.

     
  • At 20/3/14 12:43, Anonymous Anónimo said…

    Eu já nem ligo ao que escrevem nos jornais...

    fanático

     
  • At 20/3/14 18:45, Blogger King Lion said…

    Sai cão !...Sai cão.

     
  • At 20/3/14 19:54, Blogger Sporting até morrer said…

    Amigo nuno,

    Como este cão raivoso não larga aqui o blogue, talvez seja hora de começar a aceitar apenas comentários de gente identificada.

    Ele calou-se um bocadinho agora porque andou todo borradinho até ao fim da eliminatória com o Tottenham.
    Até na Liga Europa são ajudados pelas arbitragens.
    Penalty perdoado contra eles.
    Penalty marcado a favor deles.

     
  • At 20/3/14 21:52, Blogger King Lion said…

    O cão hoje não ladra pois houve roubalheira para os lados da Luz.Ainda dizem os cabrões mal do Platini !...

     
  • At 21/3/14 21:27, Anonymous Anónimo said…

    1. Se eu fosse árbitro (credo!) e entrasse em campo com o propósito vincado de prejudicar uma equipa, podia muito bem anular-lhe um golo limpo por um pretenso fora-de-jogo mas não trataria de validar de imediato outro golo que ninguém consegue dizer ao certo se o foi ou não. Aliás, se canalhamente tivesse a vontade de esbulhar essa tal equipa, também não iria oferecer-lhe um «penalty» muito duvidoso a cinco minutos do fim. A menos que além de desonesto fosse estúpido. Muito estúpido

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home