"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, novembro 01, 2014

Resultado falseado em Guimarães

 - 2º golo do Vitória em fora-de-jogo

- expulsão perdoada a Bouba Saré por entrada dura sobre Adrien, sem bola

- penálti inexistente que dá o 3º golo à equipa vitoriana, onde Cédric não toca em André André

Assim se fazem resultados em Portugal...


Lion King

    Sangue LEONINO


29 comentários:

  • At 1/11/14 20:16, Blogger RFM said…

    tem alguma razão nesse comentário..mas o SPORTING hoje foi uma VERGONHA em todo o jogo.

    Foi a equipa no seu TODO e tem de existir alguém responsável pelo que aconteceu..

    Quem seria..?..quem foi?

     
  • At 1/11/14 20:19, Anonymous Anónimo said…

    Foi uma derrota para abrirem os olhinhos... a defesa continua a deixar passar e a tremer... e a falta de agressividade e atitude não vai levar esta equipa longe. Rui Patricio devia ter feito mais...
    Pobre...

     
  • At 1/11/14 20:45, Anonymous Anónimo said…

    Marco silva tem que perceber que tem de proceder a rotatividade de alguns jogadores. Jogar com os mesmos em jogos bastante competitivos a meio da semana e ao fim de semana tem o seu custo ao nível físico e mental na equipa.

     
  • At 1/11/14 20:47, Anonymous Antonio said…

    Falseado por que devíamos ter levado +2 ou 3.hoje fomos uma vergonha,sem atitude,sem dinâmica,sem qualidade.quer me parecer que grande parte dos jogadores se preocuparam mais com o Halloween do que com o Guimarães..zero oportunidades de golo,zero!uma equipa que quer ser campeã não pode ter dias maus,mas sim dias menos bons.

     
  • At 1/11/14 21:02, Anonymous Anónimo said…

    não envergonhes ainda mais os Sportinguistas.

     
  • At 1/11/14 21:08, Anonymous Anónimo said…

    Este seria o jogo para perceber se tinhamos ou não estofo de "campeão", ficou claro que não, falta qualidade à equipa, na defesa é gritante, e a mentalidade pouco competitiva e a agressividade que é importante ter nestes jogos ficou demonstrado que não a tinhamos...
    Se conseguirmos o 3º lugar é bom...

     
  • At 1/11/14 21:44, Anonymous Anónimo said…

    Só podes estar doente. Levamos um banho de bola

     
  • At 1/11/14 22:15, Blogger Sporting até morrer said…

    Porra que isto hoje foi mesmo muito mau...um jogo horrível do primeiro ao último minuto parecendo a continuação da segunda parte do jogo com o Marítimo.

    Não esperava realmente tanta falta de atitude, tanta gente com índices físicos miseráveis, ou mesmo tanta gente que nunca chegou a entrar em campo (Montero, Carrillo, João Mário, Nani, Adrien, etc.)

    Uma defesa a abanar a cada bola pelo ar revela que Saar faz falta neste tipo de jogos.
    Cedric e Maurício estiveram num nível abominável e o Patrício imperial deu nos últimos jogos lugar a um Patrício inseguro e que não faz a diferença na baliza...

    Esperemos ter sido a última vez que vimos este Sporting e que quarta-feira se promova a necessária rotação na equipa pois há gente com índices físicos miseráveis (Jonathan por exemplo).

    Quanto a Hugo Miguel, assinalou um penalty que não me pareceu existir, mas o resultado já estava feito e a derrota mais que certa.

     
  • At 1/11/14 23:03, Blogger Gabriel said…

    Jogo horrível. Vulgarizados por uma equipa de tostões. Adrien na Seleção sim, mas a suplente do andré andré.
    É pena, mas ainda não é este ano que chegamos lá. Necessários reforços.
    Gabriel Almeida

     
  • At 1/11/14 23:18, Blogger Manuel Antonio said…

    concordo.
    não se pode tocar nos meninos de guimarães que é logo falta.
    o andré andré é um merdas que ao minimo sopro nas orelhas se atira logo para o chão.
    o patricio tem que sair nos cruzamentos.
    dá a sensação que não treinam cruzamentos na academia, mas também todos sabemos que esse é o seu calcanhar de aquiles. se aparecerem de frente para ele é canja, bolas cruzadas para a pequena área parece uma barata tonta a correr em cima da linha de baliza.
    com aquele cabedal até lhes arrancava as cabeças!

     
  • At 2/11/14 00:59, Blogger Sporting até morrer said…

    Para quando uma acção exemplar para com os arruaceiros que se dizem adeptos do Vitória?

    Isto é inadmissível em Portugal e a polícia fecha aos olhos a tudo o que esta gente de merda faz.

    Dois adeptos do Sporting foram hoje esfaqueados, um deles com gravidade, após confrontos com adeptos do Vitória de Guimarães no final do jogo da I Liga de futebol entre as duas equipas, revelou à agência Lusa fonte dos bombeiros.
    Chamados pela PSP para acorrerem a duas situações no espaço de 15 minutos (entre as 20h28 e as 20h43), na Rua dr. José Pinto Rodrigues, junto ao estádio D. Afonso Henriques, uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Guimarães transportou primeiro para o Hospital de Guimarães um homem de 37 anos, adepto do Sporting, considerado um ferido grave, vítima de um esfaqueamento nas costas.
    O segundo adepto, também do Sporting, tem 21 anos e, segundo a mesma fonte, tem ferimento ligeiro, tendo também sido encaminhado para a mesma unidade hospitalar.
    Contactada pela Lusa, a PSP de Guimarães remeteu explicações sobre o caso para segunda-feira de manhã.

     
  • At 2/11/14 01:33, Anonymous Anónimo said…

    Percebe-se bem que Marco Silva tem que comer o pão que o diabo amassou para orientar esta equipa nestes tipos de situações logo de início perante equipas como estas do Guimarães.
    Estou certo que mesmo jogando mal como o fez o Sporting neste jogo se Marco Silva tomasse a decisão de pôr a equipa a jogar na defensiva e no contra ataque nunca o sporting perderia este jogo.
    Isto é por demais evidente visto que, quem não sabe ou não pode desbobinar o seu jogo perante situações como a deste jogo o que tem a fazer é jogar na defensiva fortemente deixando pelo menos 2 e por vezes 3 jogadores mais adiantados a coisa funciona de outra forma.
    Se o Guimarães jogou como se viu foi por inércia de falta de visão estratégica de Marco Silva que ainda está muito cru neste tipo de situações.
    Isto acima referido é um caso que funciona muita vez perante equipas deste tipo mas, há também o caso de certos jogadores do Sporting que lhes falta a capacidade de serem activos em certos jogos como se tem vindo a observar.
    Maurício então é caso para esquecer, quanats vezes ele já enterrou o Sporting? Cedric está nas nuvens, Carrillo é de engate, e por aí fora onde neste jogo se salvou William que quanto a mim foi aquele que lutou contra tudo até mais não poder.
    Também é certo que o segundo golo do Guimarães e precedido de fora de jogo e o penalti nunca existiu senão na cabeça do árbitro mas, fora tudo isto insisto no mesmo:
    Quando não se sabe atacar defende-se e contra ataca-se e isso, foi aquilo que faltou ao Sporting neste jogo que a acontecer estou certo que o resultado era outro.
    SL.

     
  • At 2/11/14 03:03, Anonymous Anónimo said…

    O penalti é clarissimo, e falseado... só os 3-0, podiam ter sido 5 ou 6. vai pro caralho!

     
  • At 2/11/14 04:38, Anonymous Anónimo said…

    At 2/11/14 03:03, Anonymous Anónimo said…

    O penalti é clarissimo, e falseado... só os 3-0, podiam ter sido 5 ou 6. vai pro caralho!
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Mais um fdp dum lampião aqui infiltrado e com os cornos a fazer publicidade à corrupção do que se passou vergonhosamente no galinheiro contra o Rio Ave.
    Puta que te pariu boi da beira vai serrar os cornos que estão tão grandes que nem cabes ao entrares na porta de tua casa.

    Xupa fdp .I. .I.

     
  • At 2/11/14 07:01, Anonymous Anónimo said…

    É preciso ser muito ceguinho e ter uma lata do caralho para se dizer que o resultado foi falseado.
    Dass...ele há cada cromo!

     
  • At 2/11/14 10:06, Blogger Jasil said…

    DERROTA JUSTA, meus SRs, senão vejamos:
    Defesa fraquinha: Maurício- para qd a sua substituição? Não tem nível, nem qualidade ( mais dois golos à sua parte). Patrício uma miséria. Dois golos iguais e da sua responsabilidade, mal colocado e passivo, nem salta. Aliás ao contrário do que alguns pensam, não me convence, exceto o jogo contra o Chelsea qu e não contribuiu para pontuarmos, tem sido uma látima. Jonathan mt lento. Salvou-se o Oliveira.
    -Meio campo inexistente ( Adrien, complicativo, J. Mário passou ao ldo do jogo. Willian, que saudades do ano any«terior, está uma sombra do que vale ou desaprendeu? O ataque não teve uma (???) oportunidade de golo. Claro fruto do desacerto do meio campo. O Rui Vitória estudou bem o sporting. Anulou o n/ meio campo e o Marco levou um banho tático, pois devia ter mexido mais cedo na equipa.
    O Nani perdeu-se em rodriguinhos. O Montero ??? Enfim. Levámos um banho de bola e estou preocupado pois começo a ter dúvidas se este é o verdadeiro sporting ou aquele que nos tem deliciado nos últimos tempo, pressionante, mandão prtaticane do bom futebol. Espero que este jogo tenha sido um pequeno percalço, mas que nos vai custar caro. Por fim e volto a referenciá-lo, não vejo no Patrício voz de comando, nem personalidade, para nestes momentos transmitir para os colegas vontade de alterar o rumo das coisas
    Fim de semana estragado com esta mágoa e vergonha. Não vejo isto nos nossos diretos adversários. E por favor, não atribuam as culpas ao árbitro, pois não teve culpa de não jogarmos nada e temos que assumir.

    SL

     
  • At 2/11/14 11:46, Blogger Sporting até morrer said…

    Jasil,

    Relativamente a Patrício ser o nosso capitão, ou qualquer outro guarda-redes ser o capitão de uma equipa, é algo que não vejo qualquer vantagem, apenas desvantagens.

    É um jogador que, pelo posto que ocupa, está sempre longe dos lances e que não poderá intervir de forma imediata, nem sequer ausentar-se do seu posto para falar com o árbitro.

    Vejo muito mais facilmente Adrien a assumir o posto de capitão e a ter uma voz muito mais interventiva que Patrício.

    SL

     
  • At 2/11/14 16:32, Anonymous Anónimo said…

    foda-se

     
  • At 2/11/14 16:53, Anonymous Anónimo said…

    o pior está para vir quando o meu querido sporting ter que dar o respectivo dinheiro da venda de rogo ao fundo doyen que lhe é devido . o nosso presidente tem a mania que é xico esperto mais vai enterrar o nosso sporting futuramente os fundos vão olhar para o sporting como pessoa no grata ´´´´´´´´´´´´´´ para mim e para a maioria das pessoas 2 mais 2 são 4 na cabeça de bruno de carvalho são 5 .................este senhor vai fazer muito mal ao nosso sporting mas a maioria dos nossos adeptos lhe batem palmas .......................... e essa teoria de que o benfica e o porto estão juntos contra o sporting é so cantiga de embalar os nossos sócios .................... mandem embora este presidente quanto antes que só diz asneiras
    quem avisa amigo é

     
  • At 2/11/14 16:54, Anonymous Anónimo said…

    o pior está para vir quando o meu querido sporting ter que dar o respectivo dinheiro da venda de rogo ao fundo doyen que lhe é devido . o nosso presidente tem a mania que é xico esperto mais vai enterrar o nosso sporting futuramente os fundos vão olhar para o sporting como pessoa no grata ´´´´´´´´´´´´´´ para mim e para a maioria das pessoas 2 mais 2 são 4 na cabeça de bruno de carvalho são 5 .................este senhor vai fazer muito mal ao nosso sporting mas a maioria dos nossos adeptos lhe batem palmas .......................... e essa teoria de que o benfica e o porto estão juntos contra o sporting é so cantiga de embalar os nossos sócios .................... mandem embora este presidente quanto antes que só diz asneiras
    quem avisa amigo é

     
  • At 2/11/14 19:30, Blogger Jasil said…

    SR ANÓNIMO. Não seja ridículo, pois já está mais que desmascarado. Ou o Sr não é sportinguista, ou é um infiltrado e amando de alguém ou pertenceu à seita que levou o n/ querido SCP quase à falência. Portanto não aproveite um momento de fraqueza por parte de um resultado menos conseguido para tentar criar confusão. Não pode ser sportinguista pois evidencia algum prazer subentendido no que escreve. Portanto desapareça pois ninguém quer voltar a um passado recente conduzido por pessoas que quase levaram o clube à falência.
    Desapareça pois aqui todos percebem as suas motivações e não tem qualquer crédito perante os sportinguistas.
    SCP Sempre.

     
  • At 2/11/14 21:11, Anonymous Anónimo said…

    Jasil
    Finalizas teu comentário ao post desta forma:

    Fim de semana estragado com esta mágoa e vergonha. Não vejo isto nos nossos diretos adversários. E por favor, não atribuam as culpas ao árbitro, pois não teve culpa de não jogarmos nada e temos que assumir.

    Qual a razão que não diriges essas palavras ao Lion King daquilo que ele postou no título do post:

    Resultado falseado em Guimarães

    - 2º golo do Vitória em fora-de-jogo

    - expulsão perdoada a Bouba Saré por entrada dura sobre Adrien, sem bola

    - penálti inexistente que dá o 3º golo à equipa vitoriana, onde Cédric não toca em André André

    Assim se fazem resultados em Portugal...

    Estranho não é?





     
  • At 2/11/14 22:46, Anonymous Anónimo said…

    vamos a eleições já , já, já, este presidente vai foder o nosso SPORTINGl ou vamos continuar a bater palminhas a este presidente aldrabão, fanfarrão, invejoso e xico esperto, como faz o nosso querido Jasil não se cansa de lhe bater palmas aconse-lho Jasil a baixar as calças e oferecer de bom grado o seu traseiro ao seu querido bruno de carvalho

     
  • At 2/11/14 22:55, Anonymous Anónimo said…

    bruno de carvalho vai estar em exposição no CASTELO DE DE GUIMARÃES dia 6 de novembro com a piroca ao alto para os sportinguista la xupem e continuem xupando

     
  • At 2/11/14 23:27, Blogger Sporting até morrer said…

    Nuno Almeida.

    Faz lá a desinfeção aqui do espaço pois a merda trampiã tresanda.

    Gosto bastante do palhaço das 22h46 a defender eleições.
    Se fores sportinguista, duvido, tens sempre forma de solicitar essas eleições. Vais até Alvalade como fizeram o Paim e Patrão e recolhes assinaturas com vista a uma AG que vise destituir esta Direcção e convoque eleições.

    Diz-me onde vais estar para publicitarmos aqui no Sangue Leonino essa tua acção.

    E boa sorte!

     
  • At 3/11/14 00:36, Blogger RFM said…

    At 2/11/14 23:27, Blogger Sporting até morrer said…

    ahahahahahahhaha..boa boa resposta.Foi de Leão.SL

     
  • At 3/11/14 19:04, Anonymous Anónimo said…

    Não concordo com o post. Perdemos porque fomos nabos. Os vimaranenses jogaram muito melhor. Levámos um banho de bola.
    Temos que perder a mania de culpar os fracassos com os árbitros. Já estou um bocado farto.

    Joguem mais à bola. O treinador que treine mais os centros para a área do Sporting.

    fanático

     
  • At 3/11/14 19:50, Anonymous Anónimo said…

    Fanático, e eu já estou farto de adeptos que se dizem sportinguistas e que parecem que gostam de ser enganados. O problema é que podes encontrar as justificações que quiseres, mas não vais conseguir mudar a realidade do que aconteceu. No Dragão, há duas semanas atrás, o Sporting foi prejudicado, mas teve a sorte de mesmo a roubar-nos o Rui Patrício ter defendido o penálti. O problema é que isso não acontece em todos os jogos. Quem está aqui a falhar é quem nos prejudica ostensivamente. E também quem vai na cantiga! Eu não pactuo com essa mentira e sempre que o Sporting não for respeitado, irei desmascarar esses resultados falseados!!! Devo à minha consciência e ao meu amor ao Sporting, isso mesmo.

    Lion King

     
  • At 7/11/14 10:25, Anonymous Anónimo said…

    E no 1° golo há falta evidente, no meu entender, no momento que o Maurício tenta cortar a bola sob a linha de golo e leva um empurrão claro pelas costas! Esta falta que não só evita que o defesa corte com sucesso como igualmente introduz a bola para dentro da baliza! Quando vi o lance deu-me imediatamente essa sensação! E é incrível como ninguém fala nesse lance!
    MCM

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home