"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 14, 2015

Miserável


Numa frase, o jogo de hoje apenas pode ser catalogado como um dos piores exemplos de falta de profissionalismo que já vi ao Sporting

Hoje não foi o Sporting que jogou, foi uma equipa vergonhosa que não merece vestir aquela camisola.

Uma equipa à imagem do seu treinador, que no banco pareceu sempre um condenado à derrota, sem poder fazer nada para a evitar.

Valeu-lhe um golpe de sorte na última jogada para evitar essa mesma derrota.

A meio de Fevereiro parece já começar a cheirar a final de época e faz temer o que ainda vem pela frente pois são demasiados jogos difíceis este mês frente a equipas bem melhores, muito melhores que este triste Belenenses que jogou hoje com o Sporting.

SL
José
    Sangue LEONINO


25 comentários:

  • At 14/2/15 22:22, Blogger Rugido said…

    José, concordo com tudo em relação à exibição, foi uma enorme falta de respeito para com os adeptos que sempre apoiam a equipa. Já em relação ao Marco Silva, não me parece que ele possa fazer muita coisa quando são algumas 'primas-donnas' a decidirem boicotar o trabalho que me parece estar a ser bem feito e bem idealizado pelo treinador.

     
  • At 14/2/15 22:26, Anonymous Anónimo said…

    Vem aí novo comunicado do Bruno, ou é o "Zé dos Tachos" que vai falar? Gostaste do Tanaka hoje? Porra que "jogador"! Se o Gauld tivesse jogado tínhamos "ganho"!

     
  • At 14/2/15 22:26, Blogger FCS said…

    O treinador tem imensa responsabilidade hoje. Que raio de alterações são aquelas com mais 45 minutos para jogar, automaticamente abdica de jogar com 2 pontas de lança e acabar com qualquer hipótese de jogo interior.
    Não satisfeito ainda coloca o Capel!!

     
  • At 14/2/15 22:32, Anonymous Anónimo said…

    FCS, se não é do cu é das calças. Se fizesse as alterações aos 65 minutos era porque as fazia muito tarde. O Tanaka hoje esteve um "portento". E o banco estava recheado de "soluções", por isso é que entrou o Capel. Não, espera, devia ter entrado o Gauld, ou o Wallyson, ou quem sabe o Podence, ou o Sarr, quiçá Dramé. Óbvio.

     
  • At 14/2/15 22:36, Blogger Sporting até morrer said…

    Lion King,

    Marco Silva hoje esteve mau de mais.
    Tirar Montero quando devia ter jogado com 2 atacantes.
    Tirar João Mário em vez de o colocar no lugar de Adrien.
    Meter Capel que neste momento vale pouco mais que zero.
    Continuar a não dar oportunidades a Gauld.

    Isto já para não falar da sua expressão de derrotado em quase todo o jogo e da falta de motivação que transmite à equipa sem a motivar uma única vez.

    Também ele precisa de uma abanão.

    Sobre os jogadores, destaco dois pela negativa dadas as responsabilidades que têm nesta equipa:
    - Patrício foi um desastre. Ameaçou no início da 2ª parte que ia dar um peru e conseguiu-o
    - O Nani foi o mesmo que foi despachado de Manchester, inconsequente e ineficaz durante 90 minutos.
    E depois é só mesmo olhar para a atitude de toda a equipa que apenas começou a correr quando se encontrou a perder.
    Onde é que já vimos este filme, certo?

    SL

     
  • At 14/2/15 22:54, Anonymous Anónimo said…

    Não foram dignos?

     
  • At 14/2/15 22:59, Anonymous Anónimo said…

    José, o Marco Silva hoje cometeu erros, mas na minha opinião isso não invalida a sua competência, foi isso que eu quis dizer. Acho que o Capel devia ter entrado mais cedo, pois o Carrillo hoje foi inconsequente, a exemplo do Nani e de outros jogadores. É um mistério para mim no domingo passado fazermos um jogo com uma intensidade como há muito não via e hoje a equipa ter uma atitude vergonhosa. Não consigo encontrar uma explicação para uma situação destas ocorrer, mas a mesma já não é virgem pois lembro-me do jogo com o Moreirense em Alvalade que sucedeu a uma exibição em Stamford Bridge que foi personalizada. Gostava que o Marco Silva explicasse o que falha no nosso balneário para existirem oscilações tão grandes... pode ser que um dia percebamos o ambiente que por lá se vive.

    Lion King

     
  • At 14/2/15 23:03, Anonymous Anónimo said…

    Sai mais um comunicado no facebook do Bruninho. Toca a aplaudir as guerrinhas criadas pelo irresponsável presidente do sporting, e ver a equipa a afundar. Cuidado com o Braga, que ainda vos agarra. Esytá mais perto o 4ª lugar, que o 2º.

     
  • At 14/2/15 23:15, Anonymous Anónimo said…

    Lion King, o que se passa é que equipa saiu de Alvalade emocionalmente destroçada depois do empate com o carnide. Ter estado a ganhar e depois permitir o empate no ùltimo minuto foi ainda pior do que se a partida tivesse terminado 0-0. O que se passa é que o Sporting não tem um grande plantel e por isso são raros os jogos em que tem uma grande superioridade sobre o adversário. Frequentemente vence com grandes dificuldades, como ainda recentemente contra a Académica, ou como poderia ter acontecido hoje contra o Belenenses. O Sporting tem de jogar sempre nos limites para ganhar, já levava muitos pontos de atraso, logo a margem de erro era nula.

    Mas tudo isso seria ultrapassável se houvesse mesmo tempo para construir uma equipa, o que não há, como se vê pelo desespero do Bruno de Carvalho e dos seus acólitos. Ainda o ano passado o Jardim sem o Slimani não teria vencido em Vila do Conde e em Arouca por exemplo. Onde estaria o Sporting nessa altura? Se calhar perdia a hipótese de ficar o segundo lugar, algo que parece mais provável este ano, até porque o Porto melhorou muito desde a época passada (o que também não era difícil). Só pessoas desesperadas podem fazer críticas numa base de que os problemas do Sporting hoje se resolviam com a aposta no Gauld, por exemplo. As mesmas pessoas que ainda há pouco tempo querem meter o Mané na equipa B. Estão completamente iludidas, ou então são intelectualmente desonestas. Não é certamente nessa base que vai haver tempo e estabilidade para construir uma equipa que venha a ter mais soluções e experiência para não haver tantas oscilações de rendimento.

     
  • At 14/2/15 23:21, Anonymous Anónimo said…

    " É um mistério para mim no domingo passado fazermos um jogo com uma intensidade como há muito não via e hoje a equipa ter uma atitude vergonhosa " é simple !! qualquer pequena equipa que joga contra o Benfica faz deste jogo o jogo do ano !

     
  • At 14/2/15 23:23, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 23:15, custa-me a acreditar que uma equipa profissional e bem remunerada se vá abaixo pelo resultado do Sporting - Benfica. Quem tem amor à profissão só deve querer que o jogo seguinte chegue com rapidez de forma a rectificar o resultado negativo que ocorreu no domingo passado! A questão é que a mentalidade dos nossos jogadores é muito fraquinha e o Sporting infelizmente tem que andar ao sabor dos apetites dos jogadores, que só jogam quando lhes apetece.

    Lion King

     
  • At 14/2/15 23:26, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 23:21, está equivocado. O comportamento do Benfica é que foi de equipa pequena quando visita o Estádio de uma grande, como se viu no anti-jogo que fizeram e na sortinha que tiveram em marcar no único remate que fizeram. E também na forma como festejaram essa mesma vergonhosa exibição...

    Lion King

     
  • At 14/2/15 23:30, Anonymous Anónimo said…

    mais uma vez o dillema !!! ganhar na antas é oferecer o titulo o Benfica é lutar para o 2 lugar o entao oferecer o jogo os portistas é dizer adeus o 2 lugar !!! lol todos os anos a mesma coisa

     
  • At 14/2/15 23:35, Anonymous Anónimo said…

    anonimo das 23: 26 quem ta equivocado es tu !! o Benfica jogou para o titulo nem sempre se pode fazer grandes jogos mas quando preciso de marcar là marcou ! simples

     
  • At 14/2/15 23:48, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 23:35, jogar à retranca é de uma equipa que joga para o título? Jogar com o autocarro e fazer anti-jogo é futebol de uma equipa que quer ser campeã??? Você de futebol percebe tanto como eu de lagares de azeite...

    Lion King

     
  • At 15/2/15 00:03, Anonymous Anónimo said…

    nao lion king jogar para o titulo é ter hoje 7 pontos é amanha 9 pontos sobre o terceiro ! simples

     
  • At 15/2/15 00:12, Anonymous Anónimo said…

    Jogar para a retranca? Mas o que é isso? O campeonato é uma longa corrida de maratona, temos de seguir consoante o terreno que se pisa, os lesionados também contam, umas vezes acelera-se, outras vezes deixamo-nos ir e outras vezes temos uma postura defensiva.
    A cabeça serve para alguma coisa, não apenas para colocar o chapéu..

     
  • At 15/2/15 00:21, Blogger Gabriel said…

    Péssimo jogo. Lentidão em demasia com o treinador de braços cruzados sem dar um única instrução para dentro do campo. Pode-se dizer que a equipa queimou tempo com a posse da bola. Treinador não tem autoridade perante os jogadores que tinham cabeça em Wolfsburgo.

     
  • At 15/2/15 01:08, Anonymous Anónimo said…

    Coitadinhos dos bruninhos, brunecos, brunildes e quejandos, ficaram em casa a ver a carinha do Marco na televisão. Fizessem como eu e fossem ao Restelo ver o jogo que já não viam caras! Jogámos mal? Jogámos! Jogamos pior do que com o benfica? Nem por isso o Belenenses é que jogou melhor do que benfica! O treinador não pôs a jogar os 11 maginificos que o palhaço do BdC contratou este ano? Pois não, porque o jogo não era dos distritais, que é para aí que eles servem! O Rui falhou o bicanço? Teve azar! O Mané meteu golo no último minuto? Teve sorte? Não! estava onde devia estar e rematou bem, para variar!Tornem-se SPORTINGUISTAS. Apoiem o clube!
    José

     
  • At 15/2/15 08:13, Anonymous Anónimo said…

    çeportém é só bazófia desde há muitos anos.
    Não ganham títulos.
    Não têm dinheiro.
    Estão falidos.
    Não têm presidente.
    Não têm jogadores.
    Não têm adeptos.
    O desastre está aí mais uma vez.
    Campeonato foi-se.
    Taça da Liga foi-se.
    Champions vai-se.
    Taça de Portugal: o Braga ganha a final.
    Mais um ano de fracasso total.
    Mas quem vos houve falar parece que sois os maiores do mundo.
    Bipolaridade, complexos agudos de superioridade e muitas frustrações.
    Tratem-se e comecem a ganhar alguma coisita para disfarçar a bazófia.

     
  • At 15/2/15 09:28, Anonymous Anónimo said…

    Esta Lampionagem ordinaria que para aqui comentar,se tivessem um bocadinho de vergonha metiam a viola na caixa e iam pregar para outra freguesia.Uma merda de equipa que nao obriga o guarda-redes contrario a fazer uma unica defesa deve ser recorde mundial impossivel de ser batido.E no final festejar o empate como se tivessem ganho a Champions so pode ser mesmo de equipa pequenina pequenina pequenina.Miseraveis

     
  • At 15/2/15 09:51, Anonymous Anónimo said…

    Ora saia mais um comunicado do nalgas:
    - Patrício, estás fodido comigo. Ora eu ando aquí com estas lutas esquizofrénicas e tú dás-me um frango daqueles? Vou-te despedir. Mas é só a brincar, como quando fiz com o Marco. Tás a ver?
    - Mané, tens uma vaca do camandro. Força miúdo.
    - Tenho a certeza que vamos ficar em 3.º lugar. O Braga é nosso amigo.
    - Eu, Bruno, esquizofrénico agudo, sou o maior mas vou-me despedir. Mas é só a brincar, como quando fiz com o Marco. Tais a ver?

     
  • At 15/2/15 11:16, Blogger Jasil said…

    Sporting até morrer :
    Totalmente de acordo. Apenas acrescento que o Adrien tem sido um desastre total.
    Quanto ao Patrício, sou suspeito pq nunca gostei dele. è um Gr que nos tira mais ponto do que nos dá. Ontem foram duas situações caricatas e qt a mim derivado da falta de concentração que é carateristica dele e não pode ser num GR de alto nível.
    Assim adeus título e questiono o 3º lugar.
    Por fim, sempre fui um defensor intransigente do BC, mas começo a ficar saturado. Que se preocupe com o essencial, deixe o supérfluo. Que se preocupe em incutir espírito ganhador na equipa, deixe-se de aspetos colaterais. Saia do banco que é ridículo e não se coaduna com a postura de um gd clube. O BC está a pôr-se a jeito para que seja alvo de ataques e alvo de chacota.
    A M. Silva alguns reparos. Se deteta à posterior os erros da equipa (lentidão, desmotivação, falta de empenho, etc...) não lhe compete combater estas falhas ?
    Receio valente tareia contra o WOLFs. Receio perder o 3º lugar. Enfim, receio época totalmente perdida e desastrosa. Estou farto, estou cansado destas merdas...Admira-me como é possível mantermos esta maravilhosa massa associativa tão fiel e abnegada. O que seria se ganhássemos um campeonato.
    SL

     
  • At 15/2/15 11:56, Anonymous Leao de Coimbra said…

    Após o fim do blackout ainda não ganhamos nenhum jogo.
    Com BC calado tivemos 6 vitórias, desde que começou a falar, 2 empates.
    E o maior foco de desestabilização é Marco Silva?

     
  • At 15/2/15 14:20, Anonymous Anónimo said…

    Os porcos que aqui andam será que também vão aparecer durante a semana? O jogo de quarta-feira para a champions contra o vitória de setubal não vai ser fácil...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home