"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 07, 2015

Benfica faz queixa do Sporting à ASAE

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) efetuou uma apreensão de cachecóis com as cores e emblemas dos dois clubes que estavam prestes a ser comercializados nas imediações do Estádio José Alvalade. A ação decorreu na sequência de uma queixa apresentada pelo Benfica por uso indevido da marca e do símbolo do clube.

Querem ver que amanhã o árbitro também vai ser dos "justiceiros" da ASAE? Gentinha ridícula...

Lion King
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 7/2/15 13:53, Anonymous Anónimo said…

    Ao que parece Bruno de Carvalho anuncia o fim do blackout. Discordo em absoluto, acho que estes tempos de blackout ultimamente andavam mais calmos para o nosso lado, a partir daqui a Comunicação Social vai tentar desestabilizar. Temos a Sporting TV para fazer passar a mensagem dos jogadores e do treinador, não deveríamos dar tempo de antena a quem não tem respeito por nós!

    Lion King

     
  • At 7/2/15 20:28, Blogger Maria said…

    Era só a pirosada que faltava!!!
    A ASAE já agora podia ir verificar os croquetes e salgados do José Eduardo e retirá-los do mercado, porque a língua de porco usada na confecção está fora do prazo.
    E os cachecóis das galinhas eram para vender a quem?
    Para além de bufos de baixo nível, são ainda cretinos esféricos!
    Bem bom. Menos porcaria na nossa zona!
    Viva o Sporting! FOOOOOORÇAAAAA!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home