"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Restam cerca de 8 mil bilhetes e parabéns Ronaldo!

A 3 dias do grande dérbi lisboeta faltam vender cerca de 8 mil bilhetes para que, com a comparência dos adeptos leoninos que têm entrada para o jogo, o nosso Estádio possa encher. Creio que será muito importante termos o Estádio cheio juntamente com um apoio entusiasta para que galvanizemos mais a nossa equipa na conquista de três pontos que nos deixarão numa situação um pouco mais privilegiada num encurtar de distâncias que a concretizar-se dará uma motivação suplementar para atacarmos o título.

Todos a Alvalade!


Quanto ao senhor que está no canto superior direito deste blog e que entra na casa dos trinta, os meus Parabéns, pois é um dos nossos! E para além disso foi na nossa casa que se fez um grande jogador e Homem, num trabalho desenvolvido por pessoas que merecem ser enaltecidas e que souberam incutir muito bem o ADN leonino num rapaz que chegou a Alvalade muito novo, mas que já sabia ao que vinha, tinha já nessa altura mentalidade de campeão.

Lion King
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 6/2/15 16:00, Anonymous Anónimo said…

    Bom dia estou no Brasil e queria assistir ao jogo. Além sabe se algum canal de cá vai transmitir o jogo em directo? Muito obrigado

     
  • At 7/2/15 16:53, Blogger Sporting até morrer said…

    Canal não sei mas podes sempre ver via steaming:

    http://firstrowpt.eu/

    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home