"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Domingo que vem logo veremos

Após a vitória de hoje, no sempre difícil campo do Arouca e depois de dar a volta (mais uma vez) ao resultado negativo, é inegável que os sportinguistas se sentem no direito de encarar com optimismo o derby decisivo do próximo Domingo, alimentando a esperança, legítima, de reduzir para 4 pontos a distância para o 1º lugar e reentrar na corrida pelo título.

Alvalade encherá certamente e os leões, dentro e fora de campo, com a vitória na mente, vitória essa que faria certamente calar a boca a gente nojenta como o gordo do Gobern, que hoje voltou a  dizer que não temos equipa nem hipóteses de ser campeões, continuando a ser um barril de arrogância e prepotência sempre que fala sobre o Sporting.

Sobre o jogo em Arouca, depois de se ver a perder cedo com um penalty tipo tiro ao boneco, o qual começa a tornar-se moda marcar em Portugal, a equipa soube reagir, empatando primeiro por Montero, e virando o resultado na segunda parte com a "ajuda" involuntária do mesmo árbitro que nos prejudicara.


O Arouca reagiu e procurou o empate, mas a equipa, com maior ou menor dificuldade, soube controlar a partida e matar o jogo com o 3-1.

Pelo meio, um lance que os arouquenses pediram penalty, em que Jonathan fez um corte primeiro na bola, tocando depois no adversário, uma decisão que me parece aceitável e que terá sido certamente influenciada pelo penalty mal assinalado na primeira parte.

O mesmo Jonathan seria expulso perto do final da partida num lance completamente desnecessário e que merece um valente puxão de orelhas. Inácio também lhe fez companhia por ordem do árbitro...

Na equipa é de destacar Mané (2 assistências para os 2 primeiros golos) e Carrillo.
Na defesa, os 4 elementos com 20, 22, 22 e 23 anos, apenas de penalty foram desfeiteados, mostrando que estamos cada vez melhores neste capítulo.

Domingo há teste de fogo mas a vontade de vencer será certamente um extraordinário tónico para a nossa jovem e motivadíssima equipa, cada vez mais consistente e bem gerida por Marco Silva.

SL
José
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 2/2/15 12:35, Anonymous Anónimo said…

    Ao ataque aos 3 pontos!

     
  • At 2/2/15 21:34, Anonymous Anónimo said…

    Consta-se que vai haver uma coreografia contra a lampionagem nunca vista. Pede-se que cada adepto leve um rolo de papel higiénico para lançar na entrada das equipas. Eu vou levar.

    fanático

     
  • At 2/2/15 22:15, Anonymous Diogo Guedes said…

    Queremos o melhor Sporting para domingo! Carrega equipa!

     
  • At 3/2/15 00:46, Blogger Maria said…

    Pois é. Houve um alinhamento cósmico, quando o Gordo nasceu,por isso ficou gordo e feio. Usa o nome da mãe,estrangeiro, como o são a maioria dos rapazes do clube dele. Ah,catalão,porque não queres ser o gordo Sotomaior? És! Ponto. O gordo no próximo Domingo é bem capaz de ter um badagaio, se o seu frangueiro lhe servir uns franguitos dos bons,marca Tanaka, Montero,Slimani, Adrien,Mané...até pode ser marca Tobias.
    O coitado do Geere da Reboleira ,ainda é a melhor coisinha daquela cambada. Limpinho,limpinho!
    Abaixo o gordo! Acima o Sporting!

     
  • At 4/2/15 13:13, Anonymous Anónimo said…

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=929317

    PORCO

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home