"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Um grande clube revela-se nestes momentos

...coisa que outros, enquanto tiverem à frente os habituais dirigentes reles e aldrabões, nunca conseguirão ter a necessária elevação e categoria para o fazer.

Esteve muito bem a Direção leonina ao condenar este tipo de incitamento xenófobo à violência, marcando bem a diferença no timing de reação e dando um exemplo aos trastes que dirigem o clube lampião, os quais reagem mais rapidamente à eliminação do Sporting nas competições europeias que a uma tarja de elogio ao assassinato de um adepto, ou à tentativa de assassinato com petardos em pleno Alvalade.



SL
José
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 28/2/15 09:21, Anonymous Luís said…

    Louvável, mas a forma como se procura usar este comunicado para atingir outros falha completamente o objetivo. Terei que o lembrar que alguns dias antes daquela infame faixa dos NN, houve tshirts igualmente infames de uma claque leonina, da qual ninguém falou ou sobre a qual não saiu nenhum comunicado, ou ainda, as infames mensagens no dia do jogo Sporting-Benfica, da qual não houve qualquer palavra?

     
  • At 28/2/15 10:48, Blogger ana said…

    Caramba, mas alguém é capaz de postar aqui uma foto das famigeradas t-shirts anteriores à nojenta tarja? É que até agora só vi folhas impressas.

     
  • At 28/2/15 10:51, Anonymous Anónimo said…

    "Louvável, mas a forma como se procura usar este comunicado para atingir outros falha completamente o objetivo."

    Não está por acaso a sugerir que o video tivesse partido de alguém ligado a outro clube que não o Sporting é algo impossível, pois não?

    A t-shirt que fala deve ser esta:

    http://3.bp.blogspot.com/-xv7wwpQv9ns/VNupfI54t4I/AAAAAAAALec/0hV9SdYNcwI/s1600/very-light-benfica-1024x418.jpg

    E como facilmente se percebe não é de nenhuma "claque leonina".

     
  • At 28/2/15 10:54, Anonymous Anónimo said…

    Essa é boa Luís, só faltou dizer que o Sporting é que tem a culpa que metade dos adeptos do teu clube ainda vivam num nível civilizacional de tribalismo primário.

     
  • At 28/2/15 14:05, Blogger Sporting até morrer said…

    Caro Luís,

    O que está aqui em causa:

    - A gravidade daquilo que foi feito pelos adeptos do seu clube (tarja a celebrar um assassinato, ameaça de concretizar novo acto no dia seguinte em Alvalade e cumprimento da ameaça com o lançamento de petardos sobre adeptos do Sporting)

    - A forma como os reles dirigentes do seu clube tiveram quase que ser empurrados para condenar os actos e mesmo assim, de forma leve, tendo num primeiro momento dito que tudo não passava de folclore

    - A forma como o Sporting e as claques organizadas reagiram de imediato a estes vídeos que circulam na net, condenando-os e denunciando-os, sem ter de dizer que é folclore, sem terem de aguardar 6 dias para o fazer, sem atacarem o clube visado pelo vídeo e sem terem de mentir como o fez o presidente orelhudo do seu clube.

    É "apenas" isto que difere entre a atitude de uns e de outros e é por isso que o Benfica é um clube com dirigentes de merda e com muitos adeptos de merda também.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home