"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 20, 2015

A vitória de ontem é dedicada a...

Mr. Burns, obviamente!

Espero sinceramente que na próxima terça-feira, véspera do jogo em Moscovo, esta personagem sinistra e altamente cretina, possa mais uma vez sair do buraco lamaçento onde se esconde por tempos infinitos e nos possa brindar com mais algumas frases típicas de lampião.
Será um importante incentivo para Jorge Jesus, o tal que tinha sempre inícios de época negros lá para as bandas da Luz, e para que este continue o seu percurso 100% vitorioso à frente do Sporting esta época (3 jogos = 3 vitórias só recuando a 2007/08).


Quanto ao jogo de ontem foi, antes de mais, um grande jogo entre duas equipas que mereceriam estar ambas na fase de grupos da Liga dos Campeões, tal a qualidade do futebol ofensivo praticado e que deixou certamente satisfeitos os 41.000 adeptos presentes em Alvalade.
Mas como só uma lá poderá chegar, acredito que essa equipa será o Sporting. Depois de ter visto ontem tantas oportunidades de golo criadas pelo Sporting, comungo do pensamento de JJ, dificilmente o Sporting não marcará em Moscovo.

Foram 20 minutos brilhantes do Sporting na primeira parte que culminaram com a vantagem leonina, mas que receberam excelente resposta dos russos no tempo restante, tendo esta merecidamente chegado ao empate.

Na segunda parte, uma excelente reacção leonina, que procurou e mereceu a vantagem na eliminatória, ainda que por apenas 1 golo de diferença.

Houve claramente mão de JJ nesta vitória pois eu seria um dos tais que nunca apostaria em Aquilani para um jogo tão importante como este e após tão pouco tempo de treino conjunto.
A verdade é que o italiano revelou-se uma cartada decisiva, tal como decisivo e endiabrado esteve Carrillo em quase todo o jogo, um verdadeiro joker que merece todo o investimento que o Sporting faça na renovação do contrato.
Junte-se a estes, o bulldozer Slimani ou a magia de dois putos como Mané e Gelson e temos a fórmula perfeita para matar um borrego russo.

Outra mão clara neste jogo foi a do defesa russo na sua área, roubando o golo a Slimani e sendo ainda premiado com a não marcação do penalty por nenhum dos 5 árbitros em campo...
Se o aparente penalty sobre Ruiz ainda se pode aceitar que não seja assinalado, já esta mão foi simplesmente mais um escândalo à la Gazprom.
Razão têm os sportinguistas cada vez que assobiam o hino da Champions...

Mas esqueçamos a Champions por uns dias e viremos as baterias novamente para dentro, pensando agora no Paços Ferreira que aí vem este Sábado às 18h30 (belo horário, ideal para mais uma excelente casa em Alvalade) e preparemo-nos para defrontar mais um autocarro, agora vindo da capital do móvel.

Apenas mais um pormenor curioso, 3 jogos, 3 arbitragens manhosas e claramente em desfavor do Sporting, mas...3 vitórias do Sporting.
Algo mudou realmente no Sporting este ano.

Vamos a eles rapazes!

SL
José
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 20/8/15 02:37, Anonymous Mr. Burns said…

    Once again: I feel very upset when you relate me to the Carnide's Spokesman. He is a fucking ugly asshole and I don't wanna be compared with him.

    But I have a plan... eh, eh. You'll have the opportunity to see who is the fucking real Mr. Burns, the one and only. eh, eh, eh...

     
  • At 20/8/15 22:05, Blogger fanático said…

    Adoro a camisola do Sporting sem publicidade.

    fanático

     
  • At 20/8/15 23:46, Blogger Sporting até morrer said…

    Fanático, uma entrada na Champions e acabam-se essas camisolas. :)
    Mais uns quantos milhões que estão por entrar em Alvalade, dependentes do acesso à Champions.

     
  • At 21/8/15 13:24, Anonymous Anónimo said…

    E MAIS FACIL ENCONTRAR EM LISBOA UMA PUTA SERIA QUE UM LAGARTO HONESTO

     
  • At 21/8/15 13:59, Anonymous Anónimo said…

    Ao lampião anónimo de 21/8/15 13:24,

    Tens razão, encontram-se muitas dessas - acompanhadas pelos respectivos filhos - no estádio da luz em dia de jogo do recreativo de carnide.

     
  • At 21/8/15 19:19, Anonymous Anónimo said…

    Ao 21/8/15 13:24, Anonymous Anónimo ,

    Onde é que eu posso encontrar a tua mãe para comprovar essa situação?

     
  • At 21/8/15 20:01, Anonymous Anónimo said…

    Mr. Burns volta a atacar.

    Fazendo recurso de um dos seus expedientes mais comuns - contactar os amiguinhos dos jornais, pedindo-lhes a publicação de certas notícias por ele sugeridas - Mr. Burns inventou uma suposta investigação da CMVM à participação de Álvaro Sobrinho no capital da SAD do Sporting. Dos jornais, o único que fez o frete e pegou na não-notícia, até agora, foi o Record, através de um pseudo-jornalista de nome Vítor Mota.

    Como é característico destas notícias encomendadas, não há ali nada de novo, não há datas, não há factos inéditos ou qualquer coisa que tenha surgido entretanto. O que mostra que se trata apenas de requentar algo que a "estrutura" acha que pode abalar o Sporting.

    Mr. Burns anda desesperado: nem o facto de ter deixado crescer a barba para tentar ficar menos parecido com o boneco dos Simpsons, o acalmou.

    Bem pode Mr. Burns pedir aos amigos dos jornais a publicação de não-notícias e inventonas sobre o Sporting, a coisa está tão descaradamente mal feita que ninguém lhe liga.

    E agora concentração no Paços de Ferreira que é o que importa.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home