"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, novembro 06, 2015

O borrego está vivo e a humilhação também

Ontem quem esteve em campo em terras albanesas, humilhou, e fortemente, o símbolo que vestiu.
Não merecíamos esta exibição e os que menos merecem ainda são os bravos que estiveram no estádio lá na distante Albânia

Num jogo ao nível da história escrita em 2012/13, naquela também vergonhosa deslocação à Hungria (os mesmos 0-3), não se esperava por tanta falta de atitude, raça e crer da parte dos jogadores menos utilizados, até porque por serem menos utilizados se espera sempre uma resposta com vontade redobrada.
Simplesmente houve gente que se recusou jogar e limitou-se a passear em campo.

Nesta coisas das responsabilidades por tão vergonhoso resultado, há que atribui-las também a Jesus ao secundarizar esta competição num discurso de todo evitável.
Não o critico por usar as segundas linhas, situação com a qual já anteriormente afirmei concordar, pois isso evitará a fadiga e lesões aos jogadores habitualmente titulares, mas critico sobretudo o discurso que menospreza esta competição.
E se é para desprezar alguma competição, apenas vejo a Taça da Liga.

Não sendo uma Champions, esta Liga Europa tem equipas de nível que vão dar o máximo em todos os jogos (ao contrário de nós pelo que se vê), e a atitude relaxada com que entrámos neste jogo, a mesma com que encaráramos o jogo com o Lokomotiv, valem-nos neste momento uma merecida e contundente crítica.

Por incrível que pareça, depois de tanta displicência, continuamos a depender apenas de nós próprios para avançarmos para a próxima fase, mas se lá queremos chegar só mesmo investindo nos habituais titulares, pois a maioria dos que jogou ontem disse AUSENTE em vez de PRESENTE...

Uma última palavra para os que já clamam por Marco Silva.
Por esta altura, na época passada íamos em 6º lugar a 6 pontos da liderança.
É na conquista do campeonato que se apostaram as fichas todas e é já no Domingo que quero ver uma resposta que nos faça esquecer rapidamente o desastre de ontem.

SL
José
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 6/11/15 11:46, Anonymous Leão da Linha said…

    Pelo menos o Marco Silva não anda a fazer figuras tristes em capas de revista... nem a transportar essas figuras tristes para o banco do Sporting. Tens alguma dúvida que o Marco Silva é um treinador de top? Ou só porque não o fomos buscar aos lampiões já não vale nada?!?

     
  • At 6/11/15 13:44, Anonymous Anónimo said…

    Tanta malta preocupada com a derrota do Sporting na Albânia.
    Eu quero é o mesmo que Jesus: lutar pelo campeonato, recordando que estamos em primeiro lugar isolados, e ganhar a taça de Portugal, começando já por eliminar no dia 21 o Benfica. A partir do momento que a UEFA nos atirou para fora da Champions, Liga Europa é para rodar jogadores e dar minutos nas pernas aos menos utilizados. Por isso, lampionagem e andrades... sem stress, meus caros!

    Nuno M Almeida

     
  • At 6/11/15 13:46, Anonymous Anónimo said…

    E sim, Marco Silva é e vai continuar a evoluir como grande treinador. E não merecia saír como saiu!

    Nuno M Almeida

     
  • At 6/11/15 17:34, Blogger Helder V. said…

    Nuno Almeida tenho visto vez atras de vez estas poupancas nao darem certo no proximo jogo espero estar enganado,,,,,,,rodar 3-4 jogadores e' uma coisa rodar 9 da' nisto e nos sportinguistas nao merecemos,, como se terao sentido os que foram ate' a' Albania??? Eu por exemplo trabalho de noite dormi 2 horas e liguei o despertador para cansado e cheio de sono ver isto???????? puta que os pariu.

    Helder

     
  • At 6/11/15 22:24, Blogger Gabriel said…

    Favor não ignorar a qualidade da equipa Albanesa. Cá no José Alvalade a equipa fez-se perder ao provocar 2 penaltis em jogadas de zero perigo. E a seguir o único jogador que tinha visto um cartão amarelo fez-se à bola, num canto, com a mão, para ser expulso. E foi. Daí as suspeitas (fundadas) das apostas, etc..
    Ontem na Albânia quiseram jogar bem e fizeram-no. Foi (quase) a equipa mais forte que defrontamos este ano pelo que jogaram no campo e pelo que nunca deixaram o Sporting jogar.
    SL
    Gabriel Almeida

     
  • At 6/11/15 22:33, Anonymous Anónimo said…

    "A UEFA nos atirou para fora da Champions", por causa dessa mentalidade de merda é que não ganhamos fora nas competições europeias há 4 anos e não ganhamos o título há 13! Saímos da Champions porque levamos 3 na segunda parte na Rússia!!!

     
  • At 6/11/15 22:58, Blogger fanático said…

    Leonino, não concordo contigo. Então? o Sporting tem que lutar em todas as frentes, para sermos tão grandes como os grandes da Europa...

    fanático

     
  • At 6/11/15 23:03, Blogger fanático said…

    O que acho é que o Sporting não tem um plantel para despotar tanta competição ao mesmo tempo...

    fanático

     
  • At 7/11/15 09:21, Blogger fanático said…

    Disputar. ..

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home