"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 06, 2015

Mais um passo rumo ao título!

Conseguimos hoje nos Barreiros uma vitória muito importante na luta pelo título fruto de uma exibição onde os nossos jogadores tiveram uma grande capacidade de trabalho para conseguirem vencer num terreno normalmente difícil.

Tendo em conta o que se viu no jogo anterior do nosso rival que está mais próximo em termos classificativos, esta vitória frente ao Marítimo significou mais que três pontos, pois foi uma vitória contra as forças maliciosas que existem no futebol e no país e que tentam empurrar para baixo determinados alvos e puxar para cima outros. O exemplo da arbitragem da nossa recepção ao Paços de Ferreira comparada com a recepção ao Paços de Ferreira de hoje mostra bem o que tem sido o futebol português nas últimas décadas e como determinados clubes são campeões e outros não.

Agora segue-se o Besiktas em Alvalade na próxima quinta-feira e sabemos que poderemos seguir em frente na Liga Europa. É para encher Alvalade!!!

Lion King