"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

O futuro da nossa baliza


No seguimento do empréstimo de Oriel Rosell ao Vitória de Guimarães, avança a RR que o Sporting garantiu o direito de preferência sobre o guarda-redes João Miguel Silva e sobre o avançado Xande Silva.
Na minha opinião, uma excelente notícia porque considero que o guarda-redes vitoriano tem condições para poder vir a ser um dos melhores da sua geração. Sem facciosismo, melhor que José Sá!


Nuno M. Almeida
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 1/2/16 13:50, Anonymous Anónimo said…

    Muito bom esse miudo!

     
  • At 1/2/16 15:21, Blogger Maria said…

    Só falta o filho do fruta meter-se ao barulho,rasgar a preferência e meter o miúdo no cesto das maçãs podres!
    Muita pena de ver partir o Montero!
    A P.J. tem de averiguar o que se passa nos bastidores da arbitragem.
    S.L.

     
  • At 2/2/16 11:36, Blogger Tribuno said…

    De facto a saída de Montero preocupa-me bastante pois, não sendo um fora-de-série, tem sido uma enorme ajuda em momentos importantes, para além de estar integrado em pleno no clube. Entendo ser um pouco arriscado esta troca do certo pelo incerto, especialmente nesta altura do campeonato, atendendo a que o "pirata" não joga desde Outubro pelo que vai necessitar de um período de adaptação tanto físico como táctico.

    Honestamente, espero que não tenhamos comprometido a época com a saída de Montero nesta fase.

    Quanto ao direito de preferência de João Miguel e Xande, julgo que é um bom negócio com o Vitória de Guimarães pois é um dos poucos clubes em Portugal que se nega à subjugação aos grandes interesses lampiónicos e andrades, tendo tido com o Sporting uma postura séria ao longo dos anos como se comprovam vários negócios de jogadores - dos quais se destacam Quim Berto, Pedro Barbosa e Paulo Oliveira -, ao contrário de vendidos da treta como acontece com o presidente do marítimo.

    S.L.

     
  • At 2/2/16 15:25, Blogger Maria said…

    O SPORTING tem de requerer, na FPF e quejandos, a abertura dum Processo Disciplinar ao Gaitan pela tentativa de agredir a cara dum jogador do Moreirense.
    Não se sabe se o árbitro "viu ou vislumbrou",mas é igual!
    Ouvi ,ontem ,das bocas do Guilherme Aguiar e do Rogério Alves a "pantominice" que é ,juridicamente falando, o processo do Slimani!
    E isto na Sic vermelha, com o jornalista vermelho e o lampião vermelho, que ganhou importância na vida, quando se meteu a jogar no laranjal!
    " Eles comem tudo..."
    S.L.



     
  • At 2/2/16 19:13, Blogger Tribuno said…

    Maria, ainda no domingo na TVI24, o ex-árbitro Pedro Henriques desvalorizou o lance, tendo afirmado que o mesmo não configura tentativa de agressão.

    Está tudo dito relativamente à falta de espinha dorsal de muitos que se dizem isentos, mas que defendem tudo o que à lampionagem diga respeito. Pedro Henriques alinha na onda lampiã...

    S.L.

     
  • At 2/2/16 19:39, Blogger Maria said…

    Tribuno
    Não foi tentativa de agressão...nós é que desvirtuamos a carícia que o mariconço ia fazer na face do outro!
    O Pedro Henriques nunca me enganou nas suas preferências clubísticas!
    É muita camisola,muito convite prá janta,p´ró marisco tremoço em memória..
    O problema é que ficamos cardíacos, não tarda. E a raiva consome-me dias e dias!
    E o Don continua tranquilo e os lobos uivam e a caravana passa!
    Que "raça" maldita!
    S.L.

     
  • At 2/2/16 22:25, Blogger Relva said…

    Excelente opção o emprestimo do rossel e a preferencia pelos miudos. Quando ao Montero foi um bom negócio, muitos não gostavam do jogador que não era 1.ª opção.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home