"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, agosto 29, 2016

Até sempre, ISLAM SLIMANI!



Em 3 anos de leão ao peito:

111 jogos 
57 golos

...  e como alguém ontem escreveu: principalmente muito Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

Até sempre, Islam! És e serás sempre um dos nossos! 
Muito obrigado!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 29/8/16 16:15, Anonymous Anónimo said…

    Em Maio de 2017 estarás connosco a festejar o teu título de campeão. Mereces.

    JL76

     
  • At 29/8/16 17:56, Blogger Sporting até morrer said…

    Ainda ontem demonstrou bem a razão de ninguém o querer ver partir, marcando mais um golo cheio de oportunidade.

    Espero que as muitas contratações efectuadas para o ataque nos possam fazer esquecer minimamente o SLIM.

    Pelas lágrimas dele, jamais esquecerá tudo o que o Sporting lhe deu.

    SLIM, SLIM, SLIMANI!

     
  • At 8/9/16 01:29, Anonymous Anónimo said…

    Não estou convencida em nada com os reforços .

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home