"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, dezembro 20, 2016

Capanguice: ficção ou realidade?

Espero sinceramente, enquanto sócio e adepto do Sporting, e cidadão livre deste país, que certas notícias hoje publicadas na imprensa desportiva sejam falsas.

É que nada me repugna mais do que pensar que no meu clube se entrou numa era de capanguice, em que poderes instalados ameaçam através dos seus gorilas quem ouse equacionar a candidatura à presidência do Spprting.

Eu sei que o tacho é bom e muito apetecível mas ainda quero crer na decência de quem lidera o clube e dos seus acólitos.


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 20/12/16 11:51, Anonymous Anónimo said…

    Ditadura Brunista

     
  • At 20/12/16 12:35, Blogger fanático said…

    Jornais, Leonino, jornais.

    fanático

     
  • At 20/12/16 12:55, Anonymous Anónimo said…

    Eu sei, Fanático, por isso fiz logo a ressalva:

    "Espero sinceramente, enquanto sócio e adepto do Sporting, e cidadão livre deste país, que certas notícias hoje publicadas na imprensa desportiva sejam falsas."

    Nuno M Almeida

     
  • At 20/12/16 13:33, Anonymous Anónimo said…

    Independentemente de ser verdade ou mentira, no caso de criaturas como o Ricardo Agostinho que usam os métodos que estão à vista, não me parece que entendam outra linguagem que não a física. Mas que também podia ser a do chumbo.

     
  • At 20/12/16 13:42, Anonymous Anónimo said…

    É evidente que é falso. Fizeram uma saída em falso pois houve uma chuva de críticas sobre os Paiva dos Santos, e agora vitimizam-se com estórias fabricadas sobre ameaças, para tentar atingir a imagem do Bruno de Carvalho. Mas alguém liga a esses cretinos? O BdC deve estar estalando que esta seja a oposição nas eleições.

     
  • At 20/12/16 15:45, Anonymous Anónimo said…

    Agora viraste croquette, oh sangue leonino, esses filhos da puta que se candidatem, que o meu voto será sempre para o Bruno de Carvalho, SEMPRE, para mim a ingratidão mete-me Nojo e eu não esqueço o fosso praticamente falido em que o meu clube estava quando este PRESIDENTE entrou no Sporting, mas infelismente existem "sportinguistas" de merda que já se esqueceram disso, fracos de espírito!

     
  • At 20/12/16 15:53, Anonymous Anónimo said…

    Mas o que é que o cujo dito tem a ver com as calças????
    Por acaso prefiro rissóis, mas era o que faltava que enquanto sócio e pagante de gamebox abdicasse do meu direito à crítica. Os sócios têm obrigações mas também têm o direito de não serem acéfalos!

    Nuno M Almeida

     
  • At 20/12/16 15:56, Anonymous Anónimo said…

    Não votei no BC, não votarei no BC nas próximas eleições e espero sinceramente que apareça uma terceira via, uma via que se distinga do viscondismo croquetista que faliu o clube e deste populismo bacoco de BC que dispara em todas as direcções e que roça o despotismo!

    Nuno M Almeida

     
  • At 20/12/16 16:42, Anonymous Anónimo said…

    Pois eu sei e lamento sabe-lo que a noticia apesar de ter saído num jornal pró carnide, é verídica. E isso nao é o SCP que o meu avo me ensinou a amar.
    Espero que surjam boas e credíveis alternativas a esta Direcção. Pelo menos para se ouvirem novas ideias pois parece-me que este modelo alem de totalitario está a entrar num caminho muito complicado.

     
  • At 20/12/16 18:06, Blogger Maria said…

    Alguém acredita nos MEDIA deste país? Até há dias ninguém acreditava, hoje acreditam todos na "mafia verde"... Não há pachorra!
    Querem SERVIR o Sporting? CANDIDATEM-SE à LIGA e à FEDERAÇÃO!
    Precisamos de justiça e verdade nessa vermelhidão actual!
    S.L.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home