"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Debate interessante...

Bruno Carvalho vai ganhar as próximas eleições mas esta noite ganhou uma sombra.
Algo que para um líder egocêntrico, narcisista e com tiques de déspota não é necessariamente mau.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


19 comentários:

  • At 23/2/17 23:55, Anonymous Anónimo said…

    O Madeira Rodrigues gsnhou o debate.
    O Bruno de Carvalho vai ganhar as eleições.

    C. Esteves

     
  • At 24/2/17 00:23, Anonymous Anónimo said…

    O PMR ganhou o debate de goleada. A parte mais mais engraçada é que estamos tão bem mas tivemos que despachar meio equipa e chamar os putos outra vez. Como é que o Bruno vai ganhar as eleições é que me ultrapassa.

     
  • At 24/2/17 00:31, Anonymous Sócio com 5 votos said…

    Confesso que desconhecia que o Pedro Guerra se candidatou a presidência do nosso Sporting.

     
  • At 24/2/17 00:47, Blogger FCS said…

    Sim sim, brinca com o futuro do Sporting.

     
  • At 24/2/17 00:50, Blogger Maria said…

    Saudades do Blog!
    Não me restam dúvidas de que o JJ levará muita gente a votar no PMR.
    O homem não poderia já sair por "justa causa"?
    O mal que ainda poderá fazer às "pérolas de Alcochete" assusta !
    A ver vamos.
    S.L.

     
  • At 24/2/17 06:43, Blogger RG said…

    Onde passou o debate?

     
  • At 24/2/17 07:51, Anonymous Anónimo said…

    Começo a achar que o Bruno é lampião

     
  • At 24/2/17 08:59, Blogger Johnny said…

    O PMR ganhou o debate? Anonimo deves ser mais um lampião que andas nos blogues dos Sportinguistas a escrever dispartes. O BdC deu baile ao PMR que teve um discurso totalmente Politico...falo muito sem factos sem algo concreto, ou seja o projecto vago. Ele falou do Riccardi mas esse PMR tem memoria curta(alguem que diz nao quer falar do passado mas usou muitas referencias), se não fosse o BdC a pressionar o Riccardi, O SCP nunca tinha feito a reestruturação da divida. Depois a lista deles, curiosamente são quase todos que ou tiveram a mama no SCP ou puseram processos contra SCP. no 4 Março o BdC vai ter o meu voto....

     
  • At 24/2/17 09:14, Anonymous Anónimo said…

    André Geraldes, formação, aumento da massa salarial. Em tudo isto o Bruneco engasgou.

     
  • At 24/2/17 09:18, Anonymous Anónimo said…

    Seja qual for o presidente eleito,a partir do dia 4,sera sempre o meu presidente,embora prefira mil vezes o Bruno de Carvalho que o Madeira Rodrigues,pelo trabalho que o primeiro tem desenvolvido desde que comecou o actual mandato.A prova de que tem trabalhado bem e o odio Sem limites que os lampioes e tripeiros nutrem por este homem e enquanto assim for direi sempre forca Bruno,forca Sporting....

     
  • At 24/2/17 10:37, Anonymous Anónimo said…

    O Bruno apareceu muito cansado. São muitas famílias.

     
  • At 24/2/17 15:02, Anonymous Leão do Nordeste said…

    PMR é uma extensão de Filipe Soares Franco e de Godinho Lopes e afins.

    Não entendo certos sportinguistas que parecem ter saudades daqueles tempos.....de um SCP falido, quase sem sócios e desrespeitado.

    Enfim...

     
  • At 24/2/17 15:17, Anonymous Anónimo said…

    Adoram colar PMR aos croquetes, com os quais quem anda aos beijos na boca é o BdC!

     
  • At 24/2/17 18:34, Blogger Verde Protector said…

    Essa é boa! Bruno vai ganhar porquê?
    Os sportinguistad querem êxitos desportivos: essa é a medida de sucesso dum presidente. Não me venham falar das tretas dos resultados líquidos ou das vendas (depois torradas em más compras) que não é isso que traz alegrias. A pergunta que deve ser feita quando se vota é: é com esta DUPLA EM DECLÍNIO BdC/ JJ que vamos ser campeões? Com as constantes mudanças de direção na definição do plantel, más contratações e um treinador que se valoriza a ele, destratando os jogadores, que me estão com ele. Se se acabar com isto e ao menos haver uma outra esperança, tem de se votar PMR.

     
  • At 24/2/17 19:27, Anonymous Leão atento said…

    Não tenho duvidas que com o Madeira Rodrigues, vamos ser campeões já no próximo ano. Já reparam no pé esquerdo do senhor? e a força do remate isso então é um fenomono, enfim espero que os sportinguistas não vão em cantigas, numa recente sondagem do jornal lampião CM, davam uma grande maioria de benfiquistas a votar de podem-se em
    Madeira Rodrigues, poderá o BC com todos os defeitos que tem é um presidente que incomoda muitos lampiões e tripeiros, basta analisar os comentadores painoleiros dos indios para se chegar a essa conclusão,portanto muinta atenção SPORTINGUISTAS, não vão em conversas da treta

     
  • At 24/2/17 20:35, Blogger Unknown said…

    Caro leão atento, tem algo amigo benfiquista ou portista que em privado lhe diga que teme o Bruno de Carvalho? Eu não, e duvido que você tenha. É antes motivo de gozo todos os dias, dadas as figurinhas tristes que vai fazendo.
    Quanto à sondagem CM, a ter alguma relevância, é somente as respostas entre sportinguistas, já que portistas ou benfiquistas não votam. E depois, depende como a pergunta é colocada a um portista ou benfiquista. Se for questionado se fosse sportinguista, em quem votaria, é natural que PMR ganhe.

     
  • At 25/2/17 10:12, Anonymous Leão atento said…

    pois é já sei que deve lampião, mas tenha calma quandi vier ao de cima a branca do seu clube com a divida do BES, depois também foi o BC,a campanha é forte mas o homen vai ganhar a mim não me envergonha antes pelo contrario, o que sempre me envergonhou foi o meu clube ser sempre prejudicado a favor desse polvo chamado benfica, passe bem e se tiver azia compre umas pastilhas.

     
  • At 25/2/17 13:26, Blogger Verde Protector said…

    Sou sócio do Sporting. Já agora, podia também ter-me chamado abutre. Lampião e abutre andam associados a todos aqueles que ousam discordar do seu guru. Ainda tenho cabeça própria para pensar.

     
  • At 26/2/17 01:12, Blogger Relva said…

    Ainda se assiste a comentários que nem sei qualificar, acéfalos? Talvez. Pode querer Verde Protector. O sporting chegou a este estado. Como querem ser grandes com tão pequenas pessoas?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home