"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 26, 2017

Apostem nestes miúdos!

Podence, Francisco Geraldes... também Iuri Medeiros...
Apenas volto a perguntar a Jesus e Carvalho se não faz mais sentido apostar nestes miúdos do que em Markovic's, Petrovic's e outros que tais.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 27/1/17 12:27, Blogger Maria said…

    Se estes Geraldes, Palhinhas, Yuris, Podences, Chabys, Manés, Matheus...tivessem ficado por cá e jogado com a alma VERDE que têm , aposto que estaríamos bem melhor!
    Mas o import/export do JJ parece que tem de funcionar em todos os clubes, por onde passa e, como por cá não há os milhões sacados ao BES ( e que o coitado do contribuinte nacional está a pagar...), nem o apito encarnado e os media lampiónicos, o resultado está à vista!
    Grande Augusto Inácio que na entrevista após o jogo "chamou os bois pelos nomes!"
    Parece que o R. V. foi expulso depois do apito final...também era melhor que não fosse depois do espectáculo de ataque aos árbitros..
    E já agora: o que é que vai ser preciso para dar cartões vermelhos ao Pizi e ao Samaris?
    O Maxi Pereira fez escola de brutalidade e impunidade.
    S.L.

     
  • At 27/1/17 15:24, Anonymous Leão atento said…

    O sr. rui vitoria é um lobo com pele de cordeirinho, vejam só o seu comportamento no primeiro jogo do campeonato(V.Setubal)lembram-se, marítimo
    lembram-se, Moreirense viram? pois é o Jesus é que mal comportado, estes animais vermelhos só se lembram dos árbitros quando não conseguem ganhar mas o tempo vai dando razão a muita gente. Fiquem atentos.

     
  • At 27/1/17 15:44, Blogger Maria said…

    Leão atento:
    lembro-me perfeitamente doa ataques do sr. rui e até num deles berrava para o árbitro: tens alguma coisa contra mim?
    Mas ele pode, sem levar "BANCO de CASTIGO" porque o mundo do futebol está ainda...nas mãos do orelhas e associados.
    Entretanto os corruptos do norte aproveitam a distração e vão metendo golos em fora de jogo e dando pancada sem levarem cartonada encarnada.
    É a vida. O combate não está fácil, porque tivemos fracos REIS, que fizeram fraca, a Forte gente- como diria o POETA!
    S.L.

     
  • At 27/1/17 18:42, Anonymous Anónimo said…

    Estou a ouvir a conferência do Jesus.Os filhos da puta dos jornalistas só fazem perguntas sobre o jogo de ontem. Eu se fosse presidente não admitia que se falasse de outros clubes. SÓ DO SPORTING.

    fanático

     
  • At 30/1/17 13:27, Blogger David_g said…

    Saudações Leoninas!!
    Na minha opinião a estratégia que o clube está a aplicar em relação aos jogadores da formação, parece-me finalmente a mais correta.
    Colocar as promessas a rodar em outros clubes da 1ª liga para adquirirem a experiência e endurance necessárias às exigências e rigor do futebol de alta competição.
    É evidente que em alguns casos não resulta, mas se tivermos uma taxa de aproveitamento de 50% já será muito bom!
    Por isso reafirmo, o clube está desta feita e ao fim de tantos anos perdidos, a seguir pelo bom caminho, é uma questão de paciência e persistência que o sucesso mais tarde ou mais cedo chegará!!
    Mas para isso, nós sócios e adeptos do grande SCP também temos que estar todos unidos na defesa intransigente, em todos os sítios sejam eles qual forem, da honra e dignidade do nosso clube!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home