"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 17, 2017

Já a formiga tem catarro



 Pedro Batista, diretor da Fundação Sporting:

"Os jogadores têm de correr muito mais. Não exijo que joguem bem, só exijo que deem tudo o que têm pela camisola que vestem. Também joguei futebol e, no final dos jogos, saía completamente 'partido'. 
Vejo muito poucos jogadores do Sporting no final das partidas neste estado. 
Faz-me confusão saber que há jogadores que depois de 90 minutos de futebol ainda têm disposição e energia para sair à noite, apesar de terem liberdade para o fazer".

E é a 'miudagem' desta que o nosso clube está entregue, a puxar as orelhas ao plantel e fazer remoques destes com esta frescura e ligeireza no canal oficial do clube. A menos que o rapazinho esteja simplesmente a fazer 'recados' e a debitar o que lhe mandaram dizer...

Já agora, e a talho de foice: se o rapazinho tem provas de que os jogadores do clube andam 'na balda', a gozar com o pagode e a pouparem no suor em campo, em vez de pôr em causa a estrutura que gere o futebol profissional - presidente da SAD, director desportivo... - a qual pelos vistos não faz o seu trabalho de forma correcta e eficaz ao não controlar as actividades extra-futebol dos seus atletas, transmita antes a quem de direito as suas provas e inquietações, mas no recato do clube e não na praça pública, mesmo que seja uma praça pública leonina!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 17/1/17 14:16, Anonymous Anónimo said…

    Garotada, Nuno!

     
  • At 17/1/17 17:35, Anonymous Fernando coimbra said…

    Já foi despedida gente no Sporting por bem menos do que esta entrevista idiota. Conseguiu em 5 minutos colocar em causa o profissionalismo de jogadores, staff e direcção.

     
  • At 17/1/17 19:05, Anonymous Anónimo said…

    Mas não é o único: a quantidade de palermas que têm microfone aberto para a bacurada tonta e promoção pessoal, não pára de crescer no Sporting.

    Acaso já ouviram falar uma tal de Eduarda Carvalho, croquete-wannabe que agora é brunista? O que é aquilo? Qual é o clube sério que dá voz a uma tonta daquelas?

    Bandalheira é aquilo em que o Sporting se transformou com esta gestão de garotos irresponsáveis armados em justiceiros de ocasião. Infelismente, basta um destes oportunistas berrar umas banalidades contra os croquetes incompetentes que lá estiveram antes, para se tornarem heróis dos sportinguistas acéfalos (que também os há) que ficam todos contentes.

    Está bonito, está...

     
  • At 17/1/17 19:08, Anonymous Anónimo said…

    A c(r)oquete Eduarda, o menino da fundação, o imberbe Eduardinho barroso, o filhinho dias ferreira. A Sporting TV está transformada no canal dos amigos do bruneco.

     
  • At 17/1/17 19:46, Blogger Jasil said…

    Não sei que interesses movem alguns comentaristas. Todavia, q1ue apresentem factos e candidatos credíveis. Criticar por criticar, não vão demover ninguém, pois os interesses estão subjacentes a estas ideias vazias apenas cheias de ataques pessoais na pretensão de denegrir. Sejam críticos positivos e construtivos, caso contrário caem no ridículo e são percetíveis as v/ intenções. Elevem as v/ criticas. O n/ SCP merece mais e melhor. Venham ideias, projetos, lideres que possam ser alternativa credível. A crítica de baixo nível pressupõe ideias e objetivos tendenciosos que pretendem apenas denegrir. O que vemos são pseudo críticos que destilam ódio e fel contra tudo o que está instituído. Candidatem-se.

    Viva o SCP. Se já sobreviveu à falência há-de certamente sobreviver a estes pseudo ou infiltrados que convém desmascarar, em prol e para bem do n/ Clube.

    SCP SEMPRE

     
  • At 17/1/17 20:43, Anonymous Anónimo said…

    Na cabeça de vossa excelência ser "crítico positivo" significa não apontar a palhaçada em que se transformou o Sporting? Continue lá com as suas críticas positivas enquanto estes incompetentes enterram o clube. Eu continuarei a criticar tudo que me parece mal porque isso é que é ser Sportinguista.
    (e guarde na algibeira essa tontice de desafiar a candidatar-se todo aquele que critica uma administração eleita, isso apenas mostra que nem sequer percebeu para que servem eleições - havia de ser lindo termos 10 milhões de candidatos à Presidência da República porque qualquer português alguma vez na vida criticou o PR... enfim)

     
  • At 17/1/17 20:48, Anonymous Anónimo said…

    ó jasil, então vai lá dizer isso ao fedelho da fundação, foi ele que criticou, sem provas e de forma negativa, a equipa... estes brunecos são mesmo um exemplo de coerência

     
  • At 17/1/17 21:19, Blogger Jasil said…

    Por uma questão de coerência e formação não respondo a ataques de caráter pessoal. Pretendi apenas dizer, partindo do pressuposto que todos somos sportinguistas que não é assim que se defende o n/ clube. Para inimigos externos já chega. Neste momento devem estar a vangloriar-se desta fase negra em que se encontra o n/ clube e o que se está a ver com estas disputas não estamos a ajudar nada. Por isso questiono os verdadeiros sportinguistas se querem regressar a um passado recente. Para mim a crítica construtiva visa apresentar ideias, projetos, candidatos se o pretenderem ser ou se tiverem condições para isso. Agora contribuir para afundar ainda mais o n/ clube, no momento em que precisa de paz e reflexão. Não contem comigo. Da minha parte acaba aqui qualquer quezília ou disputa pessoal. Desejo apenas tudo de bom para o meu clube. Não sei se será o desejo de alguns que por aqui pululam...

    SL

     
  • At 17/1/17 22:09, Anonymous Anónimo said…

    O Chaves está a ganhar.

    Vivó Sporting.

    fanático

     
  • At 17/1/17 22:12, Anonymous Anónimo said…

    Estes últimos 30 anos é viró disco e toca o mesmo.

    Que saudades do Presidente João Rocha. Não é Leonino?

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home