"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 17, 2017

E porque não Rui Jorge?

Rui Jorge, se estiveres disposto a aturar garotada e um Presidente com tiques de déspota, encaixas que nem uma luva em Alvalade. Deixamos de estoirar balúrdios com pernas de pau estrangeiros e voltamos a apostar na excelência da nossa formação!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 17/1/17 22:45, Anonymous Anónimo said…

    Pergunta a sério, repito, a sério: Quanto custa largar o JJ?

    Miguel Santos

     
  • At 17/1/17 22:47, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Miguel Santos, e quem é que se pôs nas mãos de JJ? Quem é que cedendo a rumores de idas para o dragão aumentou o homem e definiu uma indemnização milionária? Eu não fui!

     
  • At 17/1/17 22:55, Anonymous Anónimo said…

    Carlos Vieira, o Mister falências

    Estava destinado a contabilista, daqueles que preenchem o IRS dos outros e fazem balancetes de empresas unipessoais. Mas uma mãozinha amiga da Opus Dei leva o rapaz para a TVI, logo para administrador financeiro. Começa aqui a sua carreira de especialista em falências, em poucos anos deixa as contas da TVI de rastos e quando os espanhóis entram para salvar a empresa o contabilista vai de patins.
    Salta para a universidade do sogro e põe em prática uma gestão que em poucos anos torna a privada mais próspera numa universidade falida. Com a banca a impor condições para a renegociação da dívida, para a universidade manter a porta aberta – já com salários em atraso -, a sua saída é uma das imposições e nem o sogro pode fazer nada.
    Vem o o Sporting. Para mostrar serviço lá foi mais o Bruno de Carvalho e o sogro a países africanos mendigar tostões e avança com a brilhante estratégia de utilizar fundos de países duvidosos como a Guiné-Equatorial e Angola. Com o fundo da Guiné-Equatorial meteu logo barraca ao perder Franco Cervi para o Benfica e em relação a Angola a torneira foi fechando por causa da crise. Restava-lhe mais uma reestruturação financeira. Ricciardi puxa os galões de sportinguista e intermedeia mas, como não anda na vida para perder dinheiro, tudo aquilo resulta num plano financeiro em que o Sporting tem que cumprir o que a banca manda e, se assim não for, em dois meses o clube fecha a porta. Claro que foi o primeiro a disponibilizar-se a acompanhar Bruno de Carvalho. Cunha com cunha se paga e depois de ter feito Bruno de Carvalho professor do curso de Gestão da universidade do sogro, Bruno de Carvalho reserva-lhe lugar de administrador remunerado. E tudo aponta para que possa continuar a sua especialidade – ainda há muito no Sporting para queimar.

    Só uma curiosidade: como é que este sportinguista de cachecol por cima da gravatinha só se tornou sócio precisamente a tempo de se candidatar às eleições.

     
  • At 17/1/17 23:01, Blogger Cantinho do Morais said…

    que o nosso mal fosse o treinador...
    mas não é.

     
  • At 17/1/17 23:04, Anonymous Anónimo said…

    Bruno de Carvalho, Jorge Jesus, Carlos Vieira, Nuno Saraiva, André Geraldes. Que cambada!

     
  • At 17/1/17 23:11, Anonymous Anónimo said…

    Novamente aos gritos e aos insultos no balneário após o jogo? Mas este gajo BdC é anormal???????

     
  • At 18/1/17 00:44, Anonymous Fernando coimbra said…

    Nuno, e quanto resta da nossa formação hoje? Os últimos 4 anos deixaram um deserto autêntico. É olhar para a B e perceber que entram mais estrangeiros que juniores.

    É agoniar até Maio e fazer rest. JJ jamais se irá demitir.

     
  • At 18/1/17 07:43, Anonymous Anónimo said…

    Chama o Vercauteren que ele vem...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home