"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 24, 2017

André Pinto é hipótese



Avança hoje alguma comunicação social que André Pinto, 27 anos, 1.94m, defesa-central e capitão do SC Braga, agora 'encostado' na equipa B por se recusar a renovar contrato, poderá estar no final da presente época a caminho de Alvalade.

Parece-me uma excelente opção, porque para além de ser um jogador de grande qualidade, seguramente pesará menos na folha salarial do que Coates, bom jogador, embora com algumas falhas técnicas que nos têm custado um ou outro golo, e com um ordenado altíssimo!

Tal como S. Tomé espero para ver, até porque se sabe que há clubes de ligas mais competitivas interessados no André (Itália, Alemanha...). Mas que o gostava de ver em Alvalade, sem dúvida que sim.

Aliás, espero que quem liderar o clube a partir de Março aposte mais num triângulo composto por 1. jovens da nossa formação, 2. jogadores portugueses de qualidade (embora formados noutros emblemas) e 3. estrangeiros que venham acrescentar qualidade, como Slimani ou Bas Dost. Em suma, a fórmula adoptada por Mourinho no FCP e que lhe rendeu títulos nacionais e internacionais.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 24/1/17 14:19, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting tem garantida a contratação de André Pinto, sabe A BOLA, tendo acertado vínculo de quatro anos (mais um de opção) a partir do próximo verão com o defesa central que se encontra em final de contrato com o SC Braga.

     
  • At 24/1/17 17:02, Anonymous Anónimo said…

    Bom jogador! Tal como Josué do Guimaraes.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home