"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 25, 2017

Pela boca morre o peixe

Sabe-se agora que os adeptos leoninos foram provocados e atacados em Alvalade por membros das claques ilegais de Carnide, inclusivamente envolvendo tochas.

Por isso se deslocaram até ao estádio da Luz para pedirem satisfações e provavelmente retaliarem, tendo então sido assassinado o nosso adepto italiano.

Gostaria agora de ouvir o presidente do nosso clube rival e vê-lo perguntar o que andavam a fazer àquela hora em Alvalade os marginais do seu clube.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 25/4/17 13:42, Anonymous Anónimo said…

    Grandes FDP!!!!

     
  • At 25/4/17 14:04, Anonymous Anónimo said…

    A Juventude Leonina revela esta terça-feira que a coroa de flores em homenagem ao adepto atropelado mortalmente junto ao Estádio da Luz na madrugada de sábado, dia do Sporting-Benfica, foi retirada da fachada da sua sede e atirada para o lixo.

    Esta terça-feira, através da rede social Facebook, a claque afeta ao clube de Alvalade manifestou-se de forma contudente em relação ao que considera ser mais um ato de desrespeito e de cobardia, concluíndo: "Os assassinos em Portugal só tem uma cor!"

    Green Devil

     
  • At 25/4/17 14:23, Anonymous Anónimo said…

    Provavelmente porque na noite anterior, adeptos verdes tinham ido à Luz vandalizar as paredes e o Museu.

     
  • At 25/4/17 14:32, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 14.23, ficamos assim a saber que isso justifica matar alguém.

    Green Devil

     
  • At 25/4/17 14:46, Anonymous Leão atento said…

    Gomes da silva ,pedro guerra andre ventura, canalhas canalhas canalhas
    canalhas, vermes lampiões, tenham vergonha na cara.

     
  • At 25/4/17 15:39, Anonymous Anónimo said…

    Nojentos =Lampiões

     
  • At 25/4/17 15:57, Anonymous Anónimo said…

    Estes lampiões são mesmo uma cambada de ignorantes sem opinião própria, que só representa o analfabetismo e a cobardia que envergonha o nosso país.. mentiras ditas muitas vezes para parecerem verdades, comentários que parecem vindos todos da mesma cartilha, seja nos jornais, nas redes sociais ou nas televisões. Os cagões até tentam transformar o embaraço de um assassinato feito pelos ilegais para a claque do Sporting. Vivem obcecados em demonstrar que são grandes com recurso à violência, a atos cobardes, vivendo com o complexo de um puto que sente ameaçado e tem necessidade de se afirmar a qualquer custo, e que historicamente sempre foi inferior aos outros quando não teve uma mãozinha a ajudar. É por isso que esses cagões nunca passarão de isso mesmo, cagões que se convencem uns aos outros que são os maiores. Cagam de alto até chegaem a uma eliminatória qualquer na Europa, porque ai sabem que com desportivismo e isenção clubística não vão a lado nenhum. Aí quando perdem mais uma vez comparam-se aos insucessos dos outros para se sentirem melhor, e confortam o seu desgosto com a manada de simpatizantes que angariaram no tempo do kit viravinho e que não pagam cotas à mais de 10 anos.

     
  • At 25/4/17 17:32, Blogger Maria said…

    Passaram mais de 60 horas e o nome do assassino não é revelado, nem a sua prisão efectuada!
    MISTÉRIO!
    Na segunda parte do DERBY, o S.D. parecia que tinha bebido veneno contra nós: deixava em branco todas as traulitadas dos caceteiros, deixava cortar sem um ai...avançadas nossas e tinha na boca a corneta do diabo a tocar contra nós escandalosamente.
    MISTÉRIO?!
    Deixou de ser, desde que li que o LFV(orelhas) o RC e um tal de Paulo Gonçalves ( causídico, pasquim dixit!) tinham abordado o árbitro ao intervalo. Foi uma conversa TERNA, sem "um único palavrão" de tal modo MAVIOSA, que os delegados da liga nada relataram nas suas sagradas escrituras!
    Mais acrescenta o pasquim, que o causídico não poderia estar em tal local, mas a culpa foi dos seguranças do Sporting!
    Mas quem é que esta GENTALHA pensa que convence?
    Já é hábito os carnides atacarem os bois do apito quando lhes apetece; agora , na "nossa casa", pensava eu, que tal não lhes seria permitido! IGNORÂNCIA MINHA!
    CAMPO INCLINADO na segunda parte? FIAT LUX!
    Sporting, HOJE e SEMPRE!

     
  • At 25/4/17 22:53, Anonymous fernando coimbra said…

    Maria já reparou que todos os árbitros conotados com o FCP, e até aos SD, são dos que mais roubam em favor do SLB? E sempre foi assim. Será coincidência ou é a forma que o SLB encontra de dissimular o controlo destes senhores? Dá jeito que sejam adeptos de outros clubes para os atacar e fazer papel de vitima. Mas no campo....

     
  • At 27/4/17 12:51, Blogger David_g said…

    Sobre o assassinato de mais um adepto do nosso clube, o que se passa com a inoperância das autoridades é um verdadeiro ESCÂNDALO embora não deva ser surpresa nenhuma para nós! Mas o que dizer do silêncio CÚMPLICE quer da LIGA quer da FPF?? Deviam ter alguma vergonha na cara e no mínimo apresentar condolências à família da vitima!!
    Quanto ao grande líder espiritual do "Estado Lampiânico" (incito que todos nós nos nossos comentários os comecemos a referir desta forma, pois é a expressão que melhor os define) alguém esperaria que este condenasse a "degolação" de mais um "infiel", ou pelo contrário se regozijasse com o fato??
    É este grupo de terroristas e não só da comunicação mas efectivamente nas ruas espalhando o ódio e o crime que nós devemos continuar a combater não respondendo à violência com mais violência e vingança, mas sim com a força da escrita, alguém dizia que a "pena" pode mais que a espada!!
    VIVA O SPORTING!!!!!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home