"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 03, 2017

A hora de Podence

    Alcochete é mesmo assim, um jeitinho especial para produzir jogadores absolutamente fora do comum - veja-se como os grandes virtuosos, os grandes desequilibradores do futebol português continuam a saír dali (nos últimos tempos com uma excepção: Bernardo Silva).

Nesta época tivemos a confirmação da qualidade de Gelson Martins, um extremo a que Jesus se afeiçoou assim que o viu em acção na pré-temporada da época passada.

Agora temos essa promessa supersónica chamada Podence a entusiasmar os adeptos leoninos, ele que brilhou no Moreirense na primeira metade da época e, mal regressou a casa, não demorou a reclamar um lugar na equipa principal - porque é vertical, porque joga a uma velocidade estonteante, porque é intenso... e porque é claramente melhor do que a maioria dos reforços estrangeiros que o Sporting contratou (alguns já nem estão lá).

O azar de Alan Ruiz - confesso: não me convence - pode ter sido a sorte de Podence - e do Sporting da próxima época.

Artigo de opinião de André Pipa (jornal A Bola)


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 3/5/17 16:20, Anonymous Anónimo said…

    O puto é bom!!

    Green Devil

     
  • At 4/5/17 19:05, Blogger Maria said…

    Podence é um fora-de-série!
    Tem alma! Tem garra! Inteligente! Mexe com o jogo, sobretudo contra equipes que jogam com o autocarro...
    Se tivéssemos tido Podence mais cedo, talvez estivéssemos bem melhor!
    S.L.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home