"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 30, 2017

Braga, 2 - Bas Dost, 3



Jogo mexido em Braga, com golos e mudanças constantes no marcador. Na nossa equipa destaque para o inevitável Bas Dost, máquina de fazer golos, e ainda para o miúdo Podence, muito futebol tem ele naqueles pés. Grande reforço para 2017/2018!

Foi o resultado que queríamos para dedicar a Jorge Jesus, tendo até tido à nossa mercê um triunfo mais dilatado, não fora Adrien ter falhado uma grande penalidade.

Seguimos tranquilamente no terceiro lugar e Bas Dost não desiste da perseguição a Messi.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 30/4/17 20:28, Blogger ana said…

    Nós somos assim... Se temos uma equipa boa, falta-nos um goleador que concretize. Quando temos um goleador que concretiza, temos uma equipa "mais ou menos", com mais menos do que mais. Acertar numa equipa completa, para nós, é mais complicado do que acertar no aeromilhões...

    Grande resultado. Justo. O Braga apanhou-se a ganhar sem saber bem como. À imagem do que aconteceu em Alvalade, na primeira volta, de resto.

    Que se faça justiça de vez em quando, que também temos direito, homessa.

     
  • At 30/4/17 21:07, Anonymous Anónimo said…

    Spoooooooooooorting!!!

     
  • At 30/4/17 21:52, Anonymous Anónimo said…

    Amigos sportinguistas,por estar dentro da área, tenho percepção, e consigo analisar através do olhar algumas alterações do estado normal das pessoas.Com isto quero simplesmente alertar para aquilo que observo dos olhos do JONAS DO BENFICA e perguntar-vos se sabem das vezes que este foi sujeito ultimamente e não só ao controlo anti dopping. Julgo pertinente pois acho estranho pelo que observo lesões fictícias provavelmente utilizadas para escapar ao controlo para depois jogar em pleno sem alguma lesão para jogos de grande importância.

    Um grande SPORTINGUISTA perito na area.

     
  • At 1/5/17 09:58, Anonymous Anónimo said…

    Flying Dutchman!

    Green Devil

     
  • At 1/5/17 17:28, Blogger Maria said…

    Grande jogo com laivos de tragédia clássica! Nós entrámos bem , estávamos bem e zás...sofremos um golo.
    Depois ..foi o Alan! E cantos ...a nosso favor que nunca mais acabavam e não davam nada!
    Mas os DEUSES mandaram o JJ não inventar e meter o PODENCE! E daí em diante, com mais golo, menos golo a festa era nossa!
    Aquele miúdo é DO ALÉM e foi -para mim- o pivot da vitória!
    Ele joga e faz jogar com inteligência e arte! Graças a Deus não nasceu lampião!
    Nos pasquins, não é o rei da Baviera, o príncipe de Paris ou o alcade da Catalunha!
    Nem precisa dessa cartilha, porque todos esses estafermos foram depostos!
    Para além dum grande MATADOR- Bas Dost- contamos com um SIMPLESMENTE PODENCE!
    O sr. do apito ontem tirou-nos 3 jogadores do próximo jogo e deixou um aviso ao Bas Dost , do tipo:-Olha lá, que tu não és o das pisas. Pachorra.
    Já agora gostaria que alguém me explicasse ,porque se agita o sr. Salvador a gritar pelas forças armadas, quando não o vimos sair em defesa do nosso adepto que há um ano ou dois levou uma FACADA saindo dum jogo contra o Braga, nem dos cânticos contra nós, nem do assassinato de mais um verde.

    Sporting, Hoje e Sempre!



     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home