"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 13, 2017

Tolerância zero!

Tolerância zero em 2017/2018, meus caros! Com o orçamento mais alto de sempre e com o treinador mais bem pago em Portugal de sempre, 2016/2017 é um desastre que não se pode repetir. Com maior ou menor legitimidade eleitoral o que os sócios querem, Bruno Carvalho, é não só títulos mas também honra, suor e dignificação da nossa camisola!


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


13 comentários:

  • At 13/5/17 22:36, Anonymous Anónimo said…

    Porca miséria!!!!!

    Green Devil

     
  • At 13/5/17 22:48, Anonymous JG said…

    Francamente mau e sendo JJ um dos maiores responsáveis há quem tenha mais responsabilidades do que ele. Acima de todos o Presidente.

     
  • At 13/5/17 22:49, Anonymous Anónimo said…

    Quem entrou no SCP a todo o gás e começou a disparar para tudo e todos, agora começa a pagar pelo que fez. e não quero que aconteça, mas isto já cheira a Godinho Lopes, mas arrebentar os orçamentos, não vamos ganhar nada, e lá voltamos ao mesmo. Se ele fosse mesmo capaz de definir alguma estratégia... a única que sabe é escrever 'posts' no facebook.

     
  • At 13/5/17 22:51, Anonymous Anónimo said…

    embora possa perceber que a época já acabou, e portanto os jogadores estão completamente "rotos" psicologicamente, é preciso trabalhar muito a esse nível, contratem alguém nessa área, porque o SCP precisa muito...

     
  • At 13/5/17 22:55, Anonymous Anónimo said…

    Não é o orçamento mais alto!!!Continuam a cair no engodo dos lampiões!!!Ver por favor o orçamento e custos de plantel de qualquer das equipas de Godinho Lopes...
    Um a parte, quantos jogadores da formação estiveram hoje em campo? Não têm responsabilidades na fraca exibição de hoje?
    Vamos por a razão a frente do coração. Já não esperava nada deste jogo...é preciso mais que o melhor treinador, jogadores da formação e dinheiro para contratações...O mais fácil é arranjar culpados e para o ano começar do zero com novo treinador e somar mais anos sem ganhar o título.
    É preciso jogar feio e ganhar! É preciso vestir o fato de macaco e comer a relva e ganhar custe o que custar! Os nossos rivais não são superiores mas vão ter sempre os favores dos árbitros muitos deles benfiquistas, da comunicação social, dos milhões de Mendes e por isso resta-nos entrar em campo como quem vai para um combate e abandonar o campo a "sangrar"...
    Este sábado foi dos mais frustrantes...

     
  • At 14/5/17 00:12, Anonymous Anónimo said…

    Jj convencido, o teu prazo de validade e mais um ano e depois baza sff!!
    Sporting sempre!!

     
  • At 14/5/17 00:12, Anonymous Anónimo said…

    Jj convencido, o teu prazo de validade e mais um ano e depois baza sff!!
    Sporting sempre!!

     
  • At 14/5/17 01:22, Blogger Sporting até morrer said…

    Foi o orçamento mais alto de sempre do Sporting.

     
  • At 14/5/17 01:24, Blogger Sporting até morrer said…

    Felizmente já só falta um jogo para acabar este campeonato medíocre do Sporting.

    Infelizmente o nosso treinador parece continuar alheado de responsabilidade que tem nesta época desastrosa.

    Não se augura nada de bom para 2017/18...

     
  • At 14/5/17 02:17, Anonymous Anónimo said…

    Acabei de chegar de Vila da Feira... Que grande jogo que fizemos: O burro césar um zero, o esqueleto é para esquecer, o da bosta como não lhe acertaram com a bola na caximónia não fez nada, o Podence prá B, o BRuim ruim mesmo! O William e o Adrien pouco mais que nada. O Gelson meteu um golito mas foi insipidamente ineficaz. Aquilo a que chamam treinador um nojo. Só faltou o BdCustafá a fazer vénias á Jleo... enfim pró ano há mais. Só espero que não seja mais do mesmo.
    José(verdão)

     
  • At 14/5/17 09:45, Anonymous Anónimo said…

    Os Porquês desta época miserável:
    -Somos um clube sem mentalidade vencedora. Não temos, nos últimos anos não tivemos. Há que incutir esta cultura, esta mentalidade, a começar pelos dirigentes.
    -Erros sucessivos da direção, do treinador genial (???), dos jogadores muitos deles de valor discutível.
    -Estratégia errática do BdC quanto à sua postura. Incompatibilizou-se com os lampiões, porto, maritimo, arouca, setúbal, nacional, etc, etc, o que lhe deixa pouca margem de manobra a todos os níveis, nomeadamente na política de contratações e empréstimo de jogadores. Se queremos impor os nossos pontos de vista e alarga-los a todos os clubes como isto vai ser possível com esta campanha de hostilização? Porque é que ainda não houve clubes a aderirem ao proposto pelo SCP e Porto? Porque é que o porto se aliou ? Por necessidade, pois perdeu toda a hegemonia, que criou, para os lampiões. Assim é difícil fazer vingar os pontos de vista que seriam ótimos se fossem aceites por todos os clubes. Aí sim o SLB sentir-se ia isolado e teria que aderir. Como se semeou guerras agora é difícil.
    Continuando. é difícil ou mesmo impossível vencer o sistema que se instalou a favor do slb e os favorece. Só com uma onda de fundo, só com todos ou quase todos os clubes é possível alterar o que quer que seja.
    Por último, é questionável a qualidade de alguns jogadores da nossa equipa: Scellotto não tem qualidade, Semedo, e P. Oliveira muito irregulares, Marvin, Jefferson não dão confiança, Adrien muito inconstante e com poder a mais, WC jamais atingiu a preponderância quando treinado por Jardim, Gelson está roto, mesmo assim o melhor jogador, o Dost, subaproveitado e inconstante nas suas exibições, pois depende do tipo de jogo e não tendo bolas não pode faturar (ex. ontem). Brian uma sombra do ano passado. BC, não merece ser titular sempre.
    O JJ tem muitas, senão todas as culpas deste estado de coisas que está a acontecer à equipa. Como é possível sofrermos tts golos? QQ treinador sabe que limitando os nossos laterais não há fornecimento de jogo (centros) para o Dost. Não há plano B.
    Por tudo isto, não esperem, nem se iludam que para o ano vai ser melhor, infelizmente, o bom trabalho encetado no ano passado e que seria lógico melhorar neste ano, foi quebrada esta continuidade. logo tem que começar tudo de novo e no próximo ano vai ser mais do mesmo.
    Frustração, Tristeza, Vergonha, Revolta e Indignação são os sentimentos mistos que agora sinto enquanto sportinguista. Não sei se conseguirei continuar a ter argumento para demover os meus filhos menores a continuarem sportinguistas.
    O desespero de um sportinguista angustiado. Desculpem este desabafo...

     
  • At 14/5/17 10:31, Anonymous Anónimo said…

    Bruno já estás a escrever mais um post?! Responde ao carilho... É isso que é importante, olhar para dentro e refletir não está na tua agenda.. Continua assim, para vamos ganhar outra vez... Espera afinal não fomos nós que ganhamos.

     
  • At 14/5/17 11:16, Anonymous Anónimo said…

    A tresloucada contratação de JJ foi o pior erro de gestão da história do clube. Digo-o desde o triste dia em que foi anunciado como treinador do SCP. Só teremos alguma hipótese de ganhar alguma coisa quando ele sair.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home