"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 03, 2017

Manha à moda de Carnide

Novo subterfúgio para se procurar ganhar campeonatos: contratar pacotes de jogadores de qualidade média/alta para depois os emprestar a clubes da primeira liga, ficando assim impedidos de jogar frente ao clube que os contratou.

Mais uma jogada suja na linha daquilo a que um certo clube nos tem habituado, tal como contratar ou pelo menos alinhavar a contratação de jogadores na semana em que defronta o clube dos mesmos.

Viva a verdade desportiva!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 3/6/17 16:07, Anonymous Anónimo said…

    Jogada suja porquê? É legal e o Sporting no ano passado teve tantos emprestados como o Benfica. Este ano têm menos dinheiro e queixam-se. É isso?
    Mas pedir emprestado jogadores a clubes estrangeiros que lhes pagam os elevados salários isso já não é sujo nem é concorrência desleal.
    Podiam pedir emprestados todos os jogadores e pagar apenas 10% dos salários. Isso é que era um competição idónea e legal.

    Como o facto dos bancos não cobrar juros pelas centenas de milhões de passivo que têm também é legal e não é concorrência desleal.

     
  • At 3/6/17 16:19, Anonymous Anónimo said…

    O Carnide vai fazer tudo para conseguir o penta; o orelhas já começou com a guerra ao Proença, pressionando o único agente que não tem alinhado no esquema.
    O problema não está só nos jogadores emprestados mas nos golos marcados na própria baliza e "assistências" com no jogo com o Belenenses(Miguel Rosa); jogadores que andaram pelo Carnide e juraram amor eterno, como o do Marítimo.
    Ninguém põe mão nisto, os responsáveis assobiam para o lado quando não ladeiam o homem do camião na tribuna de honra.

     
  • At 3/6/17 18:04, Anonymous eao atento said…

    afinal de contas os indios continuam infiltrados neste programa? deviam manda-los dar uma volta ao bilhar grande isto é para sportinguistas não para porcos lampiões
    Boa tarde,

     
  • At 3/6/17 20:57, Anonymous Anónimo said…

    Comprar um jogador de 25 anos (ao setúbal) e emprestá-lo ao clube a quem comprou cheira mal.

    JRamos

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home