"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 06, 2017

Começar a ganhar!
















Desportivo Aves, 0 - Sporting, 2

Pontapé de saída na Vila das Aves da época que queremos seja a da felicidade suprema para a família leonina. A primeira de várias etapas rumo à consagração em Maio.

Com quatro reforços no onze titular (Piccini, Mathieu, Bruno Fernandes e Acuña) boa entrada em jogo, Sporting a dominar as operações a meio-campo, domínio esse coroado com o golo de Gelson a passe de Acuña. A partir daí o Aves equilibrou, passou a chegar mais vezes à nossa área, mas sem grandes lances de perigo. Nota mais nos primeiros quarenta e cinco minutos para Bruno Fernandes, Acuña, Gelson e Dost.

No segundo tempo toada muito morna, com o jogo muito disputado a meio-campo e sem grandes oportunidades. Jesus colocou Podence, que rendeu Bruno Fernandes, e Battaglia, a render Adrien. O segundo golo, aos 75 minutos, coroou a boa exibição leonina num bis competente de Gelson. Justíssima vantagem.

Arranque perfeito na Vila das Aves e ainda uma palavra de enorme elogio para a onda verde que invadiu o reduto adversário. Que façamos de cada jogo, seja onde for, um imenso apoio aos nossos rapazes!

Sexta há mais: em Alvalade, frente ao Vitória de Setúbal.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 6/8/17 21:51, Anonymous Anónimo said…

    Bom arranque. Gostei da exibição.

    P. Tavares

     
  • At 6/8/17 23:01, Blogger Sporting até morrer said…

    Não achei a exibição boa na primeira parte e valeu pelo golo oportuno do Gelson.
    Na segunda melhorámos muito e justificámos os 3 pontos.

    Positivo: Acuna, Gelson e uma defesa novamente sem golos sofridos

    Negativo: Adrien...claro candidato ao banco na próxima jornada.

     
  • At 7/8/17 10:54, Blogger El_meclas said…

    Battaglia a mostrar que foi uma boa contratação. Venha o próximo

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home