"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, outubro 01, 2017

Pouco Sporting na primeira parte

Clássico entre as duas melhores equipas nacionais da actualidade.

Primeira parte com um Porto mais forte, objectivo e com uma aparente melhor fescura física. Rui Patrício, o nosso melhor jogador nos primeiros 45 minutos. Sintomático.

Mostrámos um futebol mais rendilhado, complicativo, com pouca objectividade no momento da decisão. Tal como tinhamos mostrado no jogo com o Barcelona. Dando sempre demasiado tempo e espaço para o adversário posicionar a sua defesa aquando dos nossos movimentos ofensivos.

Nuno M Almeida 


    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 1/10/17 21:26, Anonymous Anónimo said…

    Uma equipa que quer ser campeã não pode estar 4 jogos seguidos sem ganhar.
    Bardamerda

    fanático

     
  • At 1/10/17 21:40, Anonymous Anónimo said…

    Não jogámos bardamerda

     
  • At 1/10/17 23:16, Anonymous Anónimo said…

    Dost nao marca pq a bola nem sequer lhe chega em condições!

    Irredutível

     
  • At 2/10/17 07:36, Anonymous Anónimo said…

    Totalmente de acordo com os comentários anteriores. Não é admissível sermos totalmente dominados na 1ª parte para quer quer ter aspirações. Fomos em muitos momentos ridicularizados. Valeu-nos Patrício que finalmente nos deu pontos. O cérebro levou uma banhada tática do S. Conceição e está tudo dito. Podiamos ter sido goleados tal o caudal ofensivo do porto na 1º parte e a apatia dos n/ jogadores. Assim, não.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home