"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, outubro 18, 2017

Perdemos... com o vice-campeão europeu!



A sina de sempre: estar em vantagem no marcador, jogar razoavelmente bem no terreno do vice-campeão europeu, também hexa campeão italiano... e no final perder! Um jogo que faz lembrar o da época passada em Madrid.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 18/10/17 21:39, Anonymous Anónimo said…

    O habitual

    Irredutível

     
  • At 18/10/17 21:48, Blogger fanático said…

    Até mete nojo.

     
  • At 18/10/17 21:49, Blogger fanático said…

    O Sporting não tem estofo de campeão.

     
  • At 18/10/17 21:52, Blogger Sporting até morrer said…

    Dá para ir ao mercado em Janeiro comprar um defesa esquerdo?
    Coentrão não joga 2 jogos seguidos e Jonathan só faz merda.

    Jesus a meter Palhinha para defender, passando a jogar com 3 trincos, deu a táctica de merda para os minutos finais, tudo lá para trás a defender...

    Resumindo, o habitual filme.

     
  • At 18/10/17 23:04, Anonymous Anónimo said…

    A exemplo do que aconteceu frente ao Barça, foi mais um jogo mal perdido. Uma equipa como o Sporting não pode perder jogos por hara-kiri como aconteceu nos últimos dois. No entanto, a passagem aos oitavos continua em aberto pois demonstramos que temos valor para discutir com eles o apuramento já no próximo jogo em Alvalade, onde teremos menos espaços do que tivemos hoje mas onde Jorge Jesus terá que ter a sapiência para encontrarmos mais soluções do que as que tivemos hoje em campo.

    Nuno LK

     
  • At 18/10/17 23:52, Anonymous Anónimo said…

    Dificilmente conseguiríamos trazer um resultado positivo de um jogo contra o Campeão Italiano e Vice-campeão Europeu, em Itália.
    Apesar de tudo fica a sensação de que poderíamos ter conseguido algo mais.
    Quando do sorteio, soubemos que a sorte não foi simpática para com o Sporting. Muito provavelmente ficamos no grupo do próximo campeão espanhol, do próximo campeão italiano e do próximo campeão grego.
    Aquilo que espero não é fazer brilharetes na LC, mas sim ser Campeão Português que é o nosso grande objectivo.
    Desta LC é retirar o melhor, seja em experiência, seja em respeito e visibilidade internacional, seja em alguns milhões de euros. Não é para passear, mas não devemos olhar para esta competição como um pesadelo e sim como uma oportunidade.
    Apesar de tudo teremos a recepção a Juventus em Alvalade e perante os melhores adeptos do mundo, o 12º jogador!
    Num ambiente fantástico e num dia perfeito, poderemos vencer uma Juve em dia não.
    Mas antes temos uma final contra o Chaves e os três pontos são obrigatórios.
    Saudações Leoninas.
    JHC

     
  • At 19/10/17 00:12, Blogger Helder v said…

    Mais do mesmo bla bla bla,,nao entendo a entrada do jonathan?? Nem entendo como esta no plantel?? Antes Marvin oh Jefferson de longe,, tirar Gelson??? Manter o nulo Dost??? Num ano temos 6 vitorias morais Madrid (2) Dortmund (2) Barcelona e Juventus todas com o mesmo filme DERROTA,, que venha o campeonato.

     
  • At 19/10/17 07:23, Blogger Jasil said…

    Mais invenções do cérebro. A vinte minutos do fim mete o Palhinha. Que mensagem deu para dentro e fora de campo? Defender o empate e receio. Também não percebi a saída do Coentrão que pelos vistos saiu contrariado. Pergunto: o Jefferson não tinha lugar nesta equipa? Que gestão é esta? O Jonathan NÂO É JOGADOR PARA O SCP. Mais provas do que tem dado? O famoso cérebro apresentou uma tática de medo. Manietou e limitou os jogadores. Jogaram a medo. Não se percebe porque perdiamos sempre as segundas bolas, jogámos em dois terços do campo. Que imagem é esta (repetitiva) de jogarmos a medo? Assim, não vamos longe a nível externo e interno, infelizmente.

     
  • At 19/10/17 11:51, Anonymous Anónimo said…

    derrota mais que normal e que não deslustra (só quem não conhecer o curriculo e os jogadores da juve... o bayern/2009 sim, vai-me estar atravessado toda a vida)
    ...mas se calhar não tinhamos perdido com outras substituições.
    se tira gelson (esteve muito abaixo do seu normal) tem de meter podence ou então tira tb dost...
    coentrão saiu contrariado, o que significa que estava bem - estava a fazer um bom jogo e jonatan é-lhe muito inferior. com coentrão acredito que não levávamos o 2º golo.
    ao desviar B.F. matou o meio campo.
    leão irredutível

     
  • At 19/10/17 21:05, Blogger fanático said…

    Repararam naquele sistema de luzes do estádio?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home