"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, outubro 07, 2017

Os protagonistas errados!

O defeito deve ser meu mas já estou farto e saturado do protagonismo e de tanto palco dado a Directores de Comunicação no futebol português. 

Não vejo isso em mais nenhum campeonato europeu, decente e desenvolvido! 

É que ainda sou do tempo em que os protagonistas eram apenas os jogadores e os treinadores. Mais ninguém!

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 7/10/17 11:46, Anonymous Aracaçu said…

    Caro Nuno M Almeida,

    Acertou na mouche. Acho estranho como ninguém + fale nisto. Tal como acho estranho que em Portugal se fale tanto do penaltizinho por marcar ou do golo mal anulado e não se fale do pouquíssimo tempo útil de jogo que há na Liga Portuguesa, as "faltas inexistentes" constantemente marcadas por pequenos empurrões e pequenos toques, onde em Inglaterra os árbitros nem olham p/ essas situações. Responsáveis por isso são também jogadores, treinadores, adeptos e jornalistas que não deixam que o critério largo e futebol s/ paragens se pratique, criticando o menor empurrão ou queda sobre um jogador. Que eu saiba futebol é um desporto de contacto...

    Mas voltando ao tema principal do post é verdade que o tempo que os jornais, rádios e televisões dão ao Francisco Marques, Saraiva, e ainda o ex do Benfica João Gabriel é vergonhoso. Os protagonistas dos jogos sempre foram e serão jogadores e treinadores. Mas nos anos 90 também havia situações ridículas como nas "flash-interviews" os presidentes (nomeadamente Pinto da Costa) virem a falar depois do treinador. Algum dia um dirigente tem que ir a uma zona de entrevistas rápidas comentar o jogo? Ridículo este futebol português. Eu digo-lhe já que se não fosse os jogos do Sporting não via este campeonato horrível.

    Cumprimentos.

     
  • At 7/10/17 12:14, Blogger Nuno M. Almeida said…

    É lamentável, de facto.

     
  • At 7/10/17 12:32, Anonymous Anónimo said…

    Percebo agora que já não sou o unico a axhar estupido o destaque que se dá a essa nova figura dos clubes portugueses - o diretor da propaganda, os novos aspirantes a Goebbels. Cambada de palhaços! Os Saraivas os Marques os Bernardos!

    Irredutível

     
  • At 7/10/17 21:55, Anonymous Anónimo said…

    SARAIVA, CALA-TE!!!

     
  • At 7/10/17 22:23, Blogger Rugido said…

    Saudades desse tempo em que os protagonistas eram os jogadores e treinadores!

     
  • At 7/10/17 22:24, Anonymous Anónimo said…

    O anterior comentário foi meu.

    Nuno LK

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home