"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, dezembro 28, 2017

Competência e discrição

Há quanto tempo não se via um Sporting assim tão ágil e competente no mercado? Desviar Wendel e Rúben Ribeiro, dados como certos no Porto, sem alarido mas com eficácia cirúrgica. Muito bem!


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 28/12/17 19:56, Anonymous fernando coimbra said…

    Wendel não está fechado. Aguardemos....

     
  • At 28/12/17 20:56, Anonymous Anónimo said…

    O Wendel ainda não está certo. Vamos lá ver se não aterra no Francisco Sá Carneiro...

     
  • At 28/12/17 21:29, Anonymous Aracaçu said…

    Coitado do que fez hoje 80 anos e do Luís Gonçalves, até tenho pena deles... Mentira, não tenho pena nenhuma! Tumbaa tripeiros falidos nem meio milhão podem gastar num jogador ahaha

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home