"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 28, 2017

Pertinente!




Na temporada passada foi criada uma página chamada "Comunicação SCP" que foi bastante criticada por vários sportinguistas, e c/ razão, porque ninguém assinava nem se responsabilizava por aquela página, podemos criticar Nuno Saraiva, Francisco Marques, etc etc mas eles assinam o que escrevem... a referida página foi rapidamente excluída.


- Desde há uns tempos que existe uma página de Twitter chamada "SL Benfica Press" que é a mesma situação, disparam sobre tudo e todos, mas ninguém assina em nome próprio aquelas publicações, algo que é totalmente contra as regras de uma sociedade democrática além de mostrar covardia e medo de punições como já foi relatado que pode acontecer... 

Quem realmente escreve ali? Luis Bernardo? João Gabriel no Dubai? Filipe Vieira? Pedro Guerra? Rui Gomes da Silva? António Galamba o deputado socialista que escreve os discursos do presidente do Benfica? Isto não é admissível, se querem fazer publicações em redes sociais façam-no se quiserem, mas assinem o que escrevem, dizer que é "Gabinete de Comunicação do SLB" é vago e não é democrático. 

Deviam actuar em relação a isto já que é uma forma dos responsáveis benfiquistas não serem punidos e passarem pelos pingos da chuva como santos que nada dizem. É uma vergonha.

Aracaçu
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 28/11/17 12:31, Anonymous Anónimo said…

    Espanta-me um pouco como é que há sportinguistas que gastam tempo, dinheiro e energia com esse estrume comunicacional de guerras, recordes, bolas, janelas e periquitos - do lixo e do mau cheiro fujo sempre que posso.

    Ainda assim, admiro-me como é que o verdadeiro estratega desta comunicação do carnide, que se tornou mais intensa desde que JJ veio para o Sporting, passa pelos pingos da chuva e quase nunca é referido. Essa escumalha que debita merda para a ventoínha não passam de soldadinhos do verdadeiro Master of Puppets desta javardice: José Eduardo Moniz.

    E acreditem que sei bem do que estou a falar.

     
  • At 28/11/17 12:35, Anonymous Anónimo said…

    Manipuladores aldraboes = Lamparinas

     
  • At 28/11/17 21:36, Anonymous Anónimo said…

    Vergonhoso é quando se sabe que em nome do director de comunicação e do presidente do SCP várias pessoas escrevem textos em seu nome.
    O responsável é o diretor de comunicação do SLB já que é um twitter que vem desse departamento. Diz que é o "Twitter oficial da comunicação do SLB". É díficil perceber o português?

     
  • At 30/11/17 11:14, Blogger LF said…

    Deixem o Benfica. Falem de vocês.
    Caramba!!! Que obsessão..

     
  • At 30/11/17 11:22, Anonymous Anónimo said…

    Meu caro, quem falou de um jogo onde nem sequer participou (aves-porto) foi o benfica

     
  • At 30/11/17 19:43, Anonymous Anónimo said…

    Ó lampiolho imbecil das 11:14,

    Para o benfica estou-me a cagar. Os mafiosos que dirigem o benfica é que se preocupam demasiado com os outros, de tal maneira que têm que recorrer à corrupção para os vencerem. Entendido, ou é preciso fazer desenho?

     
  • At 30/11/17 22:59, Anonymous aracaçu said…

    Anónimo30/11/17 11:22

    E também o Rio ave - Sporting, Sporting - Braga.. Só falou falarem em jogos das competições europeias...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home