"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, novembro 18, 2017

Mais trabalho e menos gritaria!

Quem muito grita, critica e insulta geralmente muito pouco acerta!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 18/11/17 23:09, Anonymous Anónimo said…

    Sinceramente, começo a achar que Bruno de Carvalho não está bem da cabeça. Como é que numa altura em que a equipa do Sporting está na luta em todas as competições, nas modalidades as equipas obtêm óptimos resultados, os nossos adversários estão a ser investigados pela PJ e os jornaleiros e os cartilheiros desesperam por se sentirem em causa, Bruno de Carvalho faz tudo para ser ele o centro das atenções, com figuras tristes aos nível dos professores Herrera e Alexandrino?

    É assim tão burro que ainda não percebeu que só tinha a ganhar se estivesse calado?

    Responder a um bando de parvas, na qualidade de presidente do Sporting, dizendo que não é machista porque não gosta de homens, já que estes têm muitos pêlos, é revelador da insanidade que para ali vai.

    Alguém que lhe dê a tomar os comprimidos, é o que se pode pedir...

     
  • At 18/11/17 23:29, Anonymous Anónimo said…

    BRUNO, O COMISSIONISTA!

     
  • At 19/11/17 00:43, Anonymous Leão atento said…

    Engraçado.. então é BC que deve estar calado e então o ex-candidato Madeira Rodrigues ? já pode vir destabilizar o clube? bem assim como o chefe dos assaltos PC, tenham vergonha o defendam o niosso clube isto se forem sportinguistas claro, dos lampiões corruptos tudo se espera.

     
  • At 19/11/17 10:26, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Madeira Rodrigues limita-se a fazer prova de vida para que não se esqueçam dele. Mas da pior maneira. Ou não tem jeito para isto ou anda muito mal aconselhado.

     
  • At 19/11/17 11:03, Blogger Jasil said…

    Banir o Madeira Rodrigues já. Mas estou em total sintonia com o anónimo das 23.09. o nosso presidente pode e deve defender-se com elegância, com elevação e não descer tão baixo. Torna-se ridículo, alvo de chacota e nestes termos perde a razão. Nesta altura quando os outros andam preocupados com a justiça (ambos) o e com problemas graves de tesouraria (porto) o nosso presidente tem uma postura de tiros nos pés? Não há ninguém que o aconselhe ou a compulsividade é incontrolável? Por favor preserve-se preserve o n/ clube e centre-se no essencial e seja comedido pois o clube só tem a ganhar. Por favor controle-se ... pois não é com este tipo de postura que o clube ganha. A título pessoal faça o que melhor entender mas não envergonhe o clube. A almofada dos 90% que os sócios lhe concederam está a esfumar-se. Cuidado com as promessas que fez, o tempo escasseia para as próximas eleições. A continuar assim, nas próximas eleições não vou votar no BdC, pois ele não é o SCP.

     
  • At 19/11/17 11:32, Blogger Sporting até morrer said…

    Por acaso desta vez até acho que se impunha uma resposta de Bdc.

    Pode sempre criticar-se a forma como BdC se expressa mas perante tanta notícia caluniosa impunha-se uma resposta ao Baldé e às supostas comissões (o mesmo Baldé que gosta de levar os nossos jogadores para outros clubes como foi o caso de Bruma, Cassamá e Sambu) e sobretudo aos manhosos do CM que ainda não engoliram bem o estatuto de persona non grata em Alvalade.

    Inbestigue-se como diz o outro e que as autoridades façam o seu trabalho, isto se o Baldé os tiver no sítio para concretizar alguma acusação...

     
  • At 19/11/17 14:37, Anonymous Anónimo said…

    muito especialmente quando se representa algo muito maior que nós, é preciso saber ter razão, é condição necessária não o fazer de maneira abrutalhada e incontinente ( e então fazer disso um estilo...).
    parece que os deuses enlouquecem aqueles que querem perder, e o êxito - os 90% sempre na manga - mal racionalizado é um factor de perdição
    declaração de interesses: votei BdC
    leão irredutível

     
  • At 19/11/17 15:17, Anonymous Aracaçu said…

    Pronto... agora é p/ expulsar o Madeira Rodrigues, o próximo é o Vítor Espadinha, depois Abrantes Mendes (disse que está farto das criancices de Bruno, e c/ razão). Quer angariar sócios mas no entanto está a fazer o contrário, os verdadeiros sportinguistas segundo ele ou estão calados ou dizem bem do presidente, contestar opções dele é que não! Nunca! Senão são "sportinguenses, sportingados, espertinguistas, burros..."

     
  • At 19/11/17 15:58, Anonymous Anónimo said…

    Fui eu que escrevi o primeiro comentário e o facto de Madeira Rodrigues ser um imbecil irrelevante e Paulo Pereira Cristóvão um criminoso a ambicionar tacho não me coíbe de criticar a insanidade de Bruno de Carvalho.

    Só uma mente com poucos neurónios é que conclui que criticar Bruno de Carvalho significa apoiar esses dois aspirantes a paineleiros.

    Será que estou na calha para a lista de sócios a serem expulsos?

     
  • At 19/11/17 16:19, Anonymous Aracaçu said…

    At 19/11/17 15:58, Anonymous Anónimo said…

    "Só uma mente com poucos neurónios é que conclui que criticar Bruno de Carvalho significa apoiar esses dois aspirantes a paineleiros."

    Meu caro, like is obvious! :)

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home