"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 02, 2017

Só dá para rir!



Apenas me dou ao trabalho de dar aqui algum destaque ao SLB porque fica cada vez mais evidente a trafulhice que abunda para aquelas bandas. Até porque também são esses  que passam a vida a insinuar que as contas do nosso clube são ‘matraqueadas’ e que nos dedicamos a engenharias financeiras para mascarar maus resultados.

A juntar a tudo isto temos um guarda-redes fabuloso, um portento na baliza, mas a servil comunicação social, em semana de extraordinária exibição de Rui Patrício, prefere destacar um suposto interesse de Mourinho ‘Faz Fretes ao SLB’ no imberbe guarda-redes goleador Svilar. Risível...

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 2/11/17 11:48, Anonymous Anónimo said…

    Ah ah ah ah ah ah com os Lamps é só rir!

    Irredutível

     
  • At 2/11/17 13:03, Blogger Liondamaia said…

    Sejamos justos, o seu a seu dono: eles têm razão, os lamps deram um inolvidável espectáculo de pirotecnia!...

     
  • At 2/11/17 14:04, Anonymous Anónimo said…

    O Sport Comédia e Carnide serve para fazer rir, tanta é a aldrabice que reina para aqueles lados. Os lampioões, burros como sempre, vão ser os últimos a perceber.

     
  • At 2/11/17 18:46, Blogger Jasil said…

    Independentemente do que consta no post cujo teor é de considerável relevância não devo de deixar de referenciar e realçar a postura sempre subserviente do Mourinho ao seu clube, de quem o SCP não obteve a compra de qq jogador, pivot privilegiado do Carnide para chorudas (????) e falaciosas contratações, bem como o J. Mendes. Espero que com a intervenção da justiça venha muita coisa encoberta ao de cima. Estou em crer que a justiça, desta vez, tal a gravidade dos factos, que vai prevalecer e castigar quem prevaricou.

     
  • At 9/11/17 12:06, Blogger LF said…

    Toda a gente sabia que o SLB só detinha 50% do passe do Ederson. Qual é a surpresa?
    O valor pago foi 40M, metade é 20M, menos comissões e extras dá os 16.

    Quanto à categoria dos GR, Ederson está anos luz acima de Patrício, como Patrício está anos luz acima de Svilar (pelo menos por agora).

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home