"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 27, 2017

Patrício e Dost foram decisivos!



Rio Ave-Sporting, 0-1

Em noite de jogo no terreno de uma das boas equipas deste campeonato uma exibição pouco convincente do Sporting. Erros desnecessários, distrações e opções complicativas quando se exigia um futebol esclarecido.

Pese embora a exibição menos conseguida foram decisivos Rui Patrício e Bas Dost. O primeiro a evitar vários golos vilacondenses e o segundo a marcar o golo que nos deu a vitória.

Venha agora a Juventus... e uma ajuda axadrezada, amanhã no Bessa!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 27/10/17 23:16, Blogger fanático said…

    O Patrício foi o maior e o melhor.

     
  • At 28/10/17 09:48, Blogger Jasil said…

    Exibição sofrível.Valeu pelo resultado. Tenho sido crítico do Patrício, pois uma equipa que quer ser campeão tem que ter um GR que nos dê pontos e o Patrício não nos tem dado muitos pontos. Reconheço que desta vez devemos-lhe a vitória. Obrigado Patrício. Agora outra nota de realce: que grande jogador está no Rio Ave: Ruben Ribeiro um Adrien ainda com mais pulmão. Vão buscá-lo, já em janeiro, que encaixa perfeitamente no SCP. Aproveitem. Encheu-me as medidas. de resto também soubemos sofrer. Estrelinha de campeão ? Veremos

     
  • At 28/10/17 10:31, Anonymous Anónimo said…

    Fraquito. Exige-se mais!

    Irredutível

     
  • At 28/10/17 10:40, Blogger Sporting até morrer said…

    Quando se ouve na flash interview o JJ a dizer que "têm de jogar sempre os mesmos" nem percebo para que é que compramos jogadores de milhões como o Doumbia, Ristovski, Alan Ruiz, etc.
    Mais vale trazer os da B se é só para fazerem figura de corpo presente.

    Com dois jogos muito complicados pela frente, Juventus e Braga, e jogando sempre os mesmos, não tenho dúvidas que a enfermaria vai encher...

     
  • At 28/10/17 11:35, Anonymous random said…

    Rui Patricio defendeu *varios golos*..? mais precisamente 2, contra uma equipa apostada mais no charuto de fora da área. 2!

    Rio Ave tem jogadores interessantes capazes de segurar a bola, métodos implementados nesse sentido, mas....... no tempo do Sá Pinto tb o Sporting tinha algo semelhante! jogos consecutivos com posse de bola acima dos 70%!
    chega? NÃO
    preferia ao que há agora? NÃO

    ps: "exibição sofrível" e "JJ disse que.." só quando se embirra a ver o copo meio vazio, é perder o foco do que interessa.

     
  • At 28/10/17 12:18, Blogger fanático said…

    Acho que o Sporting teve um cheirinho a estofo de campeão.

     
  • At 28/10/17 12:48, Anonymous Anónimo said…

    O comentário do fanático deve ser a piada do dia! Mostrou o contrário, sem estofo de campeão!

     
  • At 28/10/17 12:57, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Também de vitórias sofridas se fazem campeões!!

     
  • At 28/10/17 18:05, Blogger Helder v said…

    Belo resultado fraco jogo nosso muito fraco mesmo, para se ser campeao temos que ter mais garra e entrega,,,que raio fazia a equipe sempre retraida??? Deixando o rio ave trocar a bola a seu belo prazer.

     
  • At 29/10/17 23:53, Blogger Gabriel said…

    Equipa muito veterana. Sem ritmo. Equipa que apesar dos elevados investimentos não evolui.
    Gabriel Almeida

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home