"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, outubro 22, 2017

Líderes e líderes

É má vontade minha ou um grande General não precisa de apelar às suas tropas que o acompanhem, caso contrário morre? 

Diria antes que um verdadeiro Líder, um inspirador, uma referência para as suas hostes, é naturalmente seguido e apoiado. Espontânea e convictamente.

Mas se calhar sou eu que estou equivocado...

Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 22/10/17 14:33, Anonymous Anónimo said…

    Todo o bom líder deve de tempos em tempos reforçar o espírito de equipa e motivar as tropas orientando todos em busca do objectivo comum.
    E um bom líder também deve conhecer as suas tropas.
    Sou um simples soldado, mas conheço bem a bipolaridade e adormecimento das nossas tropas.
    Há que estar ligado a corrente pois a batalha ainda está no começo e do outro lado as campanhas diárias, na CS, continuam a tentar destruir o que com muito trabalho tem sido construído.
    SL
    JHC

     
  • At 23/10/17 13:50, Anonymous Anónimo said…

    Bruneco, Bruneco

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home