"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, novembro 01, 2017

Contrastes... patéticos



Só mesmo num país onde uma certa comunicação social anda amestrada a um tal clube dos propagandeados seis milhões se pode ver o que ontem se viu.

É incrível como no rescaldo de uma jornada europeia, onde o Sporting jogou de igual para igual com a gigante Juventus e o SLB perdeu o seu quarto jogo, somando zero pontos, se vê nos programas televisivos um maior destaque ao jogo de Manchester do que ao de Alvalade.

E neste turbilhão de parvoíces alguns comentadores e pseudoanalistas ainda conseguiram o feito mais patético da noite: concluir que o SLB tem tudo em aberto e o que o Sporting complicou seriamente a sua qualificação.

Por último: foi enternecedor, no mínimo, ouvir na rádio uns jornalistas delirantes a meterem na gaveta a derrota do SLB em Manchester preferindo destacar que os seus adeptos estavam a dar espectáculo perante uns ingleses babados com tamanha devoção clubística.

O habitual... embora sempre patético!

Nuno M Almeida