"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, novembro 01, 2017

Contrastes... patéticos



Só mesmo num país onde uma certa comunicação social anda amestrada a um tal clube dos propagandeados seis milhões se pode ver o que ontem se viu.

É incrível como no rescaldo de uma jornada europeia, onde o Sporting jogou de igual para igual com a gigante Juventus e o SLB perdeu o seu quarto jogo, somando zero pontos, se vê nos programas televisivos um maior destaque ao jogo de Manchester do que ao de Alvalade.

E neste turbilhão de parvoíces alguns comentadores e pseudoanalistas ainda conseguiram o feito mais patético da noite: concluir que o SLB tem tudo em aberto e o que o Sporting complicou seriamente a sua qualificação.

Por último: foi enternecedor, no mínimo, ouvir na rádio uns jornalistas delirantes a meterem na gaveta a derrota do SLB em Manchester preferindo destacar que os seus adeptos estavam a dar espectáculo perante uns ingleses babados com tamanha devoção clubística.

O habitual... embora sempre patético!

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 1/11/17 10:46, Blogger Jasil said…

    Mais grave ainda que o patético do Ribeiro Cristóvão que se diz sportinguista ainda continue a ser um cavalo de troia destas cartilhas encomendadas. Que triste figura do caquético RC que se predispõe a este ridículo. Só espero que o justiça atue e que o polvo seja totalmente desmascarado, mesmo aqueles pseudo sportinguistas que se aprestam a fretes.

     
  • At 1/11/17 11:12, Anonymous Aracaçu said…

    Caro Nuno MAlmeida,

    Abstenho-me de comentar performances de equipes que não jogam futebol colectivo e baseiam-se no individual e alguns dos seus + conhecidos adeptos ainda tem a distinta lata de dizer que jogam futebol colectivo (LOOL). Quando começarem a saber trocar a bola passo a falar sobre essa equipa ahahahah

    Cumprimentos.

     
  • At 1/11/17 11:18, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Bem visto Aracaçu ;-)

     
  • At 1/11/17 11:19, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Jasil andam por aí vários pseudosportinguistas a fazer frete a carnide...

     
  • At 1/11/17 16:00, Anonymous Anónimo said…

    O "minino" já o maior porque defendeu um penalti super mal batido (como seria de esperar) do flop Tony Martial LOOOL! 50 millions down the drain, as Tony Martial does not score again LOOOL!

     
  • At 1/11/17 16:43, Blogger El_meclas said…

    Bem, cambada de palhaços, só serve para mostrar o nosso valor. Ficaram num grupo que podia ser de Liga Europa e são uns protegidos, se fosse o Sporting havia reportagens de crise, pressão ao presidente,...

    Venha o Braga.

     
  • At 2/11/17 07:16, Anonymous Anónimo said…

    Mourinho não quis tramar o Benfica e agora promete dar cabazadas no Basileia e CSKA para o ajudar. Mas ganhar ao Basileia por mais de 5 golos só no tempo de Callabote, nem os atuais "padres" conseguiriam tal proeza. Mas para quem tem um prodígio na baliza tudo é possível, para já, é o melhor marcador do Benfica.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home