"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, outubro 31, 2017

Primeira parte de luxo!



Sem quatro titulares (Piccini, Mathieu, Coentrão e William) mas com quatro substitutos a darem excelente resposta. Ristovski muito seguro na ala direita, André Pinto imperial na defesa, Jonathan concentrado na esquerda e Bruno Cesar novamente em grande na Champions.

Toda a equipa a jogar muito bem - Gelson fantástico! - frente ao hexacampeão italiano. Em bloco, rápidos a sair com a bola, pressão sobre o adversário e qualidade no passe.

Vantagem mínima ao intervalo, perfeitamente justa, mas se fosse mais dilatada não escandalizaria.

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 31/10/17 21:24, Anonymous Aracaçu said…

    Pois... já levamos c/ o golo do empate... segurem ao menos a porcaria do empate se sofrerem um golo nos últimos minutos outra vez como contra esta equipa, e Real Madrid o ano passado então peçam p/ sair de fininho... estou farto de derrotas nesta competição, ao menos correspondam no campeonato e NÃO FALHEM! Que o Porto dificilmente falhará. Bolas.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home