"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 21, 2017

Um circo...



E quando depois do inenarrável programa de ontem na BTV se pensava que não se podia descer mais...

Continuem assim que as pessoas vão cada vez menos rever-se e identificar-se com este clima de guerrilha, acabando mais tarde ou mais cedo por se afastar do futebol, deixando esta cambada toda a falarem sozinhos e a fazerem o velório da galinha dos ovos de ouro que agora estão a matar! 

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 21/11/17 13:29, Anonymous Anónimo said…

    Não têm vergonha nem sensatez. Era fechar todos os campos durante um ano e limpar o futebol desta gente, desta escória

    Irredutível

     
  • At 21/11/17 15:14, Blogger Cacos said…

    Eu acho que isto é marketing, tal como fizeram com o doumbia. Tanto que a hora de revelação se percebe que é marketing.

     
  • At 21/11/17 15:19, Anonymous Anónimo said…

    Se for marketing, fantástico. Até aplaudo a inteligência de se brincar com um assunto em voga e capitalizá-lo a nível de marketing.

    Se for para alimentar esta troca de programas na BTV e no Porto canal completamene contra.

    Nuno M Almeida

     
  • At 22/11/17 18:50, Anonymous Anónimo said…

    gostei do humor do serrão com o periquito

     
  • At 26/11/17 12:30, Anonymous Leão atento said…

    Pela boca morre o peixe. Já estavam preparados para deitar abaixo o BC e a direção do SCP. Engraçado levaram com uma lição de marking muito bem SCP assim é que é.
    Saudações leoninas

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home