"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 30, 2017

Sportinguista??????

O objectivo disto tudo é apenas que o Benfica não chegue ao Penta. É uma campanha. Resta saber quem está por trás disto tudo.” - Ribeiro Cristovão (na SIC)




Como? E diz-se este senhor sportinguista? Estou fartinho destes pseudo-adeptos que se dizem sportinguistas mas que passam a vida a fazer o jogo dos nossos rivais, nomeadamente dos que fizeram do futebol português um lamaçal sem pingo de credibilidade.

Mas porque raio naquela cabecinha será isto uma campanha orquestrada e não uma investigação séria, credível e legítima, levada a cabo pela Polícia Judiciária e pelo Ministério Público, após recolha de provas no âmbito de outra investigação, nomeadamente a de resultados viciados a mando de apostadores?

Portanto, o putativo infractor é a vítima e o denunciante o transgressor. Bravo, Ribeiro Cristovão. Esses óculos encarnados são magníficos!

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 30/12/17 13:45, Anonymous Anónimo said…

    Sportinguista de m@@@@

     
  • At 30/12/17 16:55, Anonymous Anónimo said…

    Não passa de uma senil que arranjou emprego na SIC onde lhe cabe atacar o Sporting e os seus dirigentes. Cretinos como este salazarento reciclado são peões na estratégia fraudulenta do Benfica. Felizmente vozes de burro não chegam ao céu e a voz deste pseudo-jornalista nem 5 cm sobe acima do chão lamacento em que se passeia.

    Sportinguistas: caguem nestes merdas todos!

     
  • At 30/12/17 17:23, Anonymous Anónimo said…

    É caso para perguntar a esse oitentão : então as 6 derrotas na Liga dos campeões, a maior vergonha do futebol português nos últimos anos ,foi campanha de quem? 5x0 do Basileia, de quem foi a culpa ó Ribeiro. Vai mudar as fraldas.

     
  • At 30/12/17 17:44, Anonymous Anónimo said…

    Ele apenas diz o que toda a gente vê. Só um idiota não percebe o que se passa. O facto de ser sportinguista tem de ser também cego? Deixa isso para os brunistas!

     
  • At 30/12/17 18:01, Blogger RFM said…

    Irradiar esse FDP de ALVALADE XXI..

     
  • At 30/12/17 18:04, Blogger RFM said…

    Agora se começa a perceber porque razão o SLB nunca se interessou por adquirir o restante do passe do Ederson.
    Sintomático.

     
  • At 31/12/17 10:44, Blogger Jasil said…

    Não acredito que este Sr. Ribeiro seja sportinguista. Se o fosse jamais teria a postura de um anti sportinguismo que sempre evidenciou. Sempre, mas sempre nas suas intervenções fez a apologia do Carnide. está demonstrada pelas consecutivas intervenções do mentecapto. Se calhar é cartilheiro encapotado. É mais um porco senil, que deve ser desmascarado como foi o Gobern. Va de Retro Satanás.

     
  • At 31/12/17 11:26, Anonymous Anónimo said…

    uma afirmação destas implicando a Judiciária numa "campanha orquestrada" e contra a evidência dos mails e daquilo que todos vemos nos jogos lampiónicos, dá direito a pensar que o fulano deve tb estar metido num qualquer jogo da mala - uma vez que se diz do Sporting (facto que ajudaria a uma mala "mais pesada").
    Porque se fosse do benfica talvez fosse como aquele antigo árbitro que disse numa entrevista feita em angola, salvo erro ao "expresso", que nunca tinha sido corrompido pq era mesmo do benfica e como tal nada mais era preciso...
    o gajo fede - e não é de hoje!
    leão irredutível

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home