"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 19, 2018

A memória é curta, não é?



Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 20/2/18 00:13, Blogger Alvaro Dias Antunes said…

    O resultado do Belenenses está errado. O AssHoleB empatou aos 90+7 (5 minutos o desconto inicialmente assinalado) com um golo na sequência de um canto inexistente e após ter visto "perdoado" um penalti aos 90+3.

     
  • At 20/2/18 10:45, Blogger LF said…

    Faltou dizer: Tondela-Sporting, 1-1 90+4...
    A questão não está nos minutos dados. Está em que Capela deu 4, o jogador do Tondela lesionou-se a 20 segundos do fim desse período, e depois jogaram-se mais 5 (!!!!!) minutos.
    Tivesse dado 9 minutos, e eles se justificassem, e não havia polémica.

     
  • At 20/2/18 12:12, Blogger Cacos said…

    @LF
    Creio que há uma qualquer falha na sua matemática. Não foram jogados mais 5 minutos, foram jogados mais 3 minutos e uns segundos. É verdade que o jogador do Tondela se lesiona a 20 segundos do fim, mas também é verdade que esteve no chão mais de 2 minutos e, claro está, o relógio continuava a contar tendo retomado o jogo depois dos 96 minutos. Para acrescentar mais ainda, o anti-jogo praticado ditou que João Capela (para espanto meu e, provavelmente, de mais adeptos do SCP) desse mais 3 minutos do que aqueles que ditavam no tempo adicional e, pelos vistos, avisou toda a gente do sucedido.
    Assim, o Sporting marcou o golo da Vitória antes do tempo acabar.
    A única coisa que se pode queixar, e com razão, é, desse golo, ter ficado um amarelo por mostrar a Coates durante o festejo do golo, que lhe daria castigo por acumular 5 amarelos.

    Em relação ao post em si, os exemplos mostrados são 5 de muitos outros que existem no futebol. O problema está no anti-jogo praticado por todos, é essa a raiz do problema.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home