Temos que ser sempre pioneiros...
O Conselho de Arbitragem reconheceu hoje que no jogo entre o Sporting e o Feirense houve interpretação desajustada do protocolo do vídeoárbitro, no lance que resultou no golo anulado a Doumbia.
Comunicado: “A fase de ataque consiste numa jogada que vá rapidamente na direção da baliza adversária.
Quando a equipa que desenvolve uma fase de ataque decide recuar em direção ao seu meio-campo ou a defesa adversária joga a bola passa a ser uma nova jogada, eliminando-se as eventuais infrações técnicas cometidas na anterior fase de ataque.
O Conselho de Arbitragem entende divulgar este esclarecimento para não restarem quaisquer dúvidas sobre a definição de fase de ataque à luz do protocolo VAR».
Todas estas asneiradas, com mais ou menos premeditação, têm que acontecer sempre em jogos do Sporting. Deve ser azar...
Nuno M Almeida
Sangue LEONINO
4 comentários:
At 12/2/18 17:06, Anónimo said…
PALHAÇADA
At 12/2/18 18:56, Anónimo said…
Palhaçada ou .... em outros tempos o Sporting, nesta altura, já estaria arrumado, por erros destes e mais graves. Ontem se Rui Patrício não faz aquelas defesas lá se ia a vitória; felizmente a equipa não baixou os braços como noutros tempos que esperamos NUNCA mais voltem!
At 13/2/18 10:23, ana said…
Há que dar exemplos práticos das regras do protocolo. Eles lá devem pensar que, se foi o Sporting a bater-se pela implementação do VAR, tem de ser o Sporting a servir para dar a conhecer o que deve e não deve ser feito.
At 13/2/18 10:34, leão irredutível said…
o nosso passado ensina-nos que neste campo não há inocentes - não esquecer o nome destes artistas: luis ferreira e manoel de oliveira.
e permite teorias de conspiração: não assinala um penalty evidente e para branquear e se limpar assinala um que não é, pois é evidente que vai anulado pelo VAR
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home