"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 25, 2018

Vandalismo ‘organizado’...

Notícia Record


Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 25/3/18 12:16, Blogger Jasil said…

    Culpados: a passividade do governo, sec. estado, ipdj, que perpetuam e são cumplices da atividade mafiosa e criminosa de de uns quantos para o lado de Carnide. Se tivessem atuado, ou seja se tivessem vergonha na cara este país, nomeadamente a nível desportivo já teria acalmado, mas como estes arruaceiros sabem que estão cobertos continuam impunes com os vandalismos, mortes, jogos viciados, mails, vouchers, claques ilegais, etc... e a ganhar campeonatos com a conivência dos padres, e do presidente da CA que os nomeia. Assim lá vamos cantando e rindo, até um dia. Por mim não há votos para estes que mantêm este clima de crispação. SL

     
  • At 25/3/18 13:22, Blogger Sporting até morrer said…

    Jasil,

    É realmente triste viver num país dominado pelo lampionismo em que tudo o que de negativo envolva o nome deste clube seja sempre relativizado ou omitido.

    Já morreram duas pessoas à conta destes grupos organizados que o arguido Vieira faz de conta que não existem.

    As provocações sem conta por vandalismo como este caso da nova loja ou a estátua em frente ao Pavilhão apenas servem para que um destes dias se volte a falar de mais mortes.

    O benfic@ é decididamente um clube controlado por uma organização criminosa que outrora mereceu o nosso respeito...

     
  • At 25/3/18 14:19, Anonymous Anónimo said…

    Esta interligação politica x futebol não vai dar bons resultados. Pedir bilhetes para a Tribuna de Honra do Estádio da Luz, falar na Assembleia da República, casa da democracia, no clube do coração(?).
    Ainda "bocas" na comunicação sobre a PGR! Coincidências entre bilhetes e benesses ao Benfica e dirigantes1; coincidências?
    A história esta repleta destas coincidências.

     
  • At 25/3/18 14:24, Anonymous Anónimo said…

    2 pessoas feridas gravemente junto ao Estádio José Alvalade. O governo que não tome providencias! Isto do clube do coração ainda vai correr mal: "eles" sentem as costas quentes.

     
  • At 25/3/18 15:34, Anonymous Anónimo said…

    Para lá dos criminosos que cometem estes actos, as culpas devem também ser assacadas aos responsáveis que optam por desviar a cabeça e insistem em não ver o que se passa em Portugal com o Benfica - um gang de crime organizado, começando nos dirigentes e indo até aos adeptos.

    À cabeça coloco o primeiro-ministro ("o nosso querido clube"), a Ministra da Justiça (alguma vez aquela criatura disse alguma coisa sobre o maior escândalo desportivo em Portugal?), Presidente da Federação e da Liga (os reis do discurso-miss: "queremos a paz no futebol e que toda a gente se dê bem") e outras figurinhas que, embora menores, têm poder de decisão.

    Toda esta catrefada de comprometidos é também responsável pelo que se passa no futebol português. NOJO!

     
  • At 26/3/18 14:17, Anonymous Anónimo said…

    IPDJ!!!!!!!??????

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home