"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 09, 2018

Marta Soares pede a demissão de Carvalho


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 9/4/18 09:34, Anonymous Anónimo said…

    BdC vai-te embora e não voltes!

     
  • At 9/4/18 09:45, Blogger ana said…

    Nem os Monty Python se lembrariam de fazer um sketch com estes ingredientes. Surreal, o que se está a passar. O homem fez mais um dos posts estúpidos, mas nunca por nunca teria assumido estas proporções se não fosse a atitude dos jogadores. O resto do barulho... é pessoal a aproveitar-se. Esta segunda-feira não há de ser só à conta da vitória que anda muito sportinguista sorridente. E quando me lembro de alguns que estarão de sorriso rasgado... dá-me voltas ao estômago.

    O Bruno de Carvalho é um desbocado. Quem tanto deseja que ele caia é uma coisa bem pior. Não gosto do estilo dele, mas menos ainda de oportunistas, mesquinhos, cínicos, rancorosos de falinhas mansas que para aí andam. Sempre ouvi dizer que os sonsos são os piores. E o Sporting, infelizmente, está cheio deles.

    Quanto ao marta soares, se está tão convicto do que diz, se quer assim tanto que Bruno de Carvalho se vá, que convoque uma assembleia-geral. Tem poder para isso. O problema é que ele sabe que se Bruno de Carvalho não se quiser ir embora e houver novas eleições... Bruno de Carvalho vai continuar a ser presidente. Mais uma vez.

     
  • At 9/4/18 09:53, Anonymous Anónimo said…

    Então mas a SAD e os órgãos sociais do clube não estavam todos com o Bruninho? Não me digam que o Bruninho foi apanhado a mentir outra vez? Coitadinho, ontem nem conseguiu dar mais uma volta olímpica. Com tantas dores...

    P.S. O Benfica também já teve um capitão que quando se apercebia que ia ser substituído começava logo a coxear para os adeptos pensarem que só saía lesionado. É de homem!

     
  • At 9/4/18 11:54, Anonymous Anónimo said…

    O bombeiro devia também ir de vela!

    Pede a demissão do seu afilhado, pois como traidor que é - fez o mesmo aos croquetes - já se está preparar para com outra direcção eleita, continuar no poleiro.

    Pode-se dizer que " tal padrinho, tal afilhado".

    Durante o tempo em que foi o presidente da C.M.de Poiares, ia levando à falência.Têm dividas para pagar durante 30 anos.
    O afilhado, antes de ir para presidente, andou pelo desemprego e antes também faliu uma dezena de pequenas empresas, tendo ferrado o cão ao Fisco e à Segurança Social, tendo ainda bens penhorados.

    Estão bem um para o outro.

    RUA!!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home