"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 08, 2018

Basta!



Mas quando é que aquele homem aprende que um grande clube não se lidera pelo Facebook? 

Basta! Chega! Já mete nojo tanta roupa suja. Tratem das coisas em privado!

Se tem que se apontar o dedo a atletas do plantel profissional, que eventualmente têm comportamentos incorrectos em campo ou fora dele, que se faça no recato do grupo de trabalho!

Tanta informação, tanta contra-informação, tanto esclarecimento...

Mais um comunicado facebookiano a incendiar o ambiente, a expôr os jogadores, apenas a duas horas de um jogo do campeonato, no mínimo com o segundo lugar ainda em disputa e que garante pré-entrada na Champions.

Inacreditável!


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


22 comentários:

  • At 8/4/18 18:27, Anonymous Anónimo said…

    Ele está doente!!!!!!

     
  • At 8/4/18 18:31, Anonymous Anónimo said…

    Chanfrado do c@@@@@o!!!!!!!

     
  • At 8/4/18 18:40, Anonymous Anónimo said…

    Aberração. Tratamento psiquiátrico é a unica solução.
    Façamos tudo o possivel para correr com este anormal, louco e demente.

     
  • At 8/4/18 18:47, Anonymous Anónimo said…

    Porque é que este tonto do BdC não se cala, diz vai de férias desfrutar dos 10.500€ mensais que recebe e interna-se num hospício?
    Este BdC deve ser melancia: Verde por fora e vermelho por dentro!

     
  • At 8/4/18 18:51, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma acha para a fogueira: a grande fogueira onde BdC pretende queimar o Sporting Clube de Portugal para enaltecer o seu ego.

    Mais um comunicado: um comunicado de merda onde um presidente, mesmo que tenha alguma razão do seu lado, trata de a perder toda ao lavar roupa suja, roupa limpa e tudo mais que lhe venha à mão.

    Mais um post de vitimização: julga esta criatura que basta ele contar a história à sua maneira para arregimentar os sócios? Está enganado se pensa que essa estratégia de Vieira dos Pneus vai surtir efeito no Sporting Clube de Portugal. Nós não somos benfiquistas para engolir todas as historietas mal contadas que nos impingem.

    Mais uma provocação à equipa: a 2 horas de um jogo importante - para mim enquanto sócio todos os jogos são importantes - publicar este arrazoado de parvoíces significa mais uma granada para cima da equipa, numa guerra que este imbecil decidiu travar por ser um arrogante mal educado e incapaz de desempenhar o cargo que ocupa.

    Mais um dado do qual J. Marta Soares deve tomar boa nota: não basta dizer que "vai falar com o Bruno". O que tem é que convocar uma AG que restabeleça ordem no clube.

    Mais uma lambada que nos dão na cara: pagar quotas, comprar gamebox e uns cachecois e umas camisolas para a família que custam dinheiro, a mim e a muitos outros que não ganham 10.500€ por mês.

    ISTO TEM QUE ACABAR IMEDIATAMENTE! ESTE INDIVÍDUO É UM DEMENTE QUE NÃO CONSEGUE PERCEBER OS ERROS QUE COMETE E QUE INSISTE NUMA FUGA PARA A FRENTE COM O ÚNICO OBJECTIVO DE SATISFAZER O SEU INSACIÁVEL EGO.

    ELEIÇÕES IMEDIATAMENTE! O QUE SE PASSA É UMA VERGONHA PARA O CLUBE. QUEREMOS A REPOSIÇÃO IMEDIATA DA ORDEM E O AFASTAMENTO DESTA DIRECÇÃO INCOMPETENTE!

     
  • At 8/4/18 18:58, Anonymous Anónimo said…

    DOIDIVANAS

     
  • At 8/4/18 18:58, Anonymous Anónimo said…

    Eleições...o homem é doente. Pode ter razão em muita coisa, mas quem é que pode fazer tantas asneiras em pouco tempo...gerir um clube pelo face. mas eu já percebi o erro mor que ele fez e volta a não querer admitir e limpar o erro...Meter JJ no olha da rua.

    Aqui esta o erro JJ...como foi ele o seu projeto continua a falar bem de JJ e o homem tem lixado milhões e milhões em fetish.

    para mim é já rua JJ e pelos vistos o Bruno de Cravalho tb

     
  • At 8/4/18 19:04, Anonymous Anónimo said…

    Somos um clube de pioneiros. Nascemos antes de Porto e Benfica. Tivemos a primeira claque, etc. etc.

    E agora somos pioneiros ao sermos dirigidos por uma espécie de Trump, um trumpinho ignorante e incompetente que dirige o clube pelo FB como o outro dirige o país pelo twitter.

    Mas eu só gosto de ser pioneiro por boas razões. Por isso vamos ser pioneiros mais uma vez - destituindo o presidente por demência e incapacidade psíquica para exercer o cargo.

     
  • At 8/4/18 19:11, Anonymous Anónimo said…

    Então e o pacto de silêncio até ao jogo?

    Grande bruneco, a quebrar mais um acordo.

    É esta criatura que queremos a dirigir o nosso clube?

     
  • At 8/4/18 19:11, Anonymous Anónimo said…

    O homem bateu outra vez com a cabeça!!! Isto já tem contornos para além do ridículo.Não tem a mínima noção do que diz e do que faz.Lamentável o Sporting não merece.

     
  • At 8/4/18 19:12, Anonymous Anónimo said…

    Este anormal é brutal em parvidade

     
  • At 8/4/18 19:14, Anonymous Anónimo said…

    Cala-te crl!!!

     
  • At 8/4/18 19:15, Anonymous Anónimo said…

    Impeachment! JÁ

     
  • At 8/4/18 19:17, Anonymous Anónimo said…

    Não apoio mais um doido destes! És uma vergonha BC! Serei adepto até morrer, lagarto, leão e sportinguista, mas o cartão de sócio vou enviá-lo ao doido do presidente em correio azul...só porque não há verde!

     
  • At 8/4/18 19:28, Anonymous Anónimo said…

    Bolas, nunca pensei ser possível um Vale e Azevedo no Sporting. Mas a realidade supera a ficção e aí está ele... Não me venham com a história do pavilhão e mais não sei quê, Vale e Azevedo também montou uma equipa de ciclismo imbatível.

     
  • At 8/4/18 19:31, Anonymous Anónimo said…

    Duas horas antes de um jogo, o demente que AINDA dirige o Sporting Clube de Portugal confirma processos disciplinares aos jogadores porque "mancharam bom nome do presidente e do clube».

    De que é que J. Marta Soares está à espera para instaurar um processo disciplinar ao presidente que nos últimos 3 dias não tem feito mais nada senão manchar o nome do clube?

     
  • At 8/4/18 19:47, Blogger RFM said…

    Li e acabo por ver que afinal andam moscas varejas no grupo há muito tempo...RUAAAAAAAAAAAAAA com esses mercenários

    BC toma medidas sérias e urgentes ou demite-te já

    Restante STAFF neste momento é tão culpado quanto BC

     
  • At 8/4/18 19:57, Blogger RFM said…

    Agora SIM...depois tudo isto vão rolar cabeças

    Preparem-se...e acho que acabou época ao Sporting assim como Liga das Toupeiras está entregue por este ano e seguintes

    Afinal é o que faz termos dirigentes Croquetes e Betinhos...detroiem-se uns aos outros..e pior ainda Destroiem o SPORTING
    Sinto muito...TUDO seria evitado, mas não desresponsabilizo em nada JJ

     
  • At 8/4/18 20:09, Anonymous leão irredutível said…

    na minha opinião bdc esqueceu ou não sabe o que é ser Presidente do SCP e é o único responsável pelo que se está a passar ( o que não exclui que depois possa haver culpas de terceiros, como sempre acontece no extremar de posições).
    Ao colocar um post absolutamente néscio, miserável (uma autêntica bomba no balneário), cujas consequências eram óbvias ou no mínimo previsíveis, originou uma destruição dos activos económicos e desportivos (equipa) do Clube.
    A partir daí entrou-se numa espiral demencial (SUSPENSÃO de quase toda a equipa!!!) cujo resultado último, pelo que se vai vendo, pode ser a implosão total do futebol do Clube.
    (A 2 h de um jogo mais uma brunada facebookiana… tentando virar os sócios contra os jogadores.)
    Na minha opinião, a única maneira minimamente saudável e de contenção de danos de sair desta situação é a realização de eleições

     
  • At 8/4/18 20:44, Anonymous Anónimo said…

    RFM, faz um favor: cala-te e pede ao presidente para fazer o mesmo. Já chega de parvoíces. Pensam que somos todos parvos?

     
  • At 8/4/18 21:05, Anonymous Anónimo said…

    RFM y porque no te callas?

     
  • At 8/4/18 21:31, Anonymous Anónimo said…

    rfm faz um favor a ti proprio, Lê o que escreves antes de publicares

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home